
Vândalos picham carro de influenciadora: ‘foto nua não é trabalho’
- Goiás
- 28/07/2025
- No Comment
- 2
A influenciadora Débora Peixoto, de 32 anos, foi pega de surpresa ao descobrir que vândalos haviam pixado o carro dela com a frase ‘foto nua não é trabalho’ e outras ofensas. Débora mora no Rio de Janeiro e trabalha com a criação de conteúdo adulto. As frases foram escritas com spray vermelho e cobriram praticamente todo o veículo, que estava estacionado na porta da casa dela.
“Na hora, eu congelei. Nunca imaginei que alguém teria coragem de fazer isso em plena luz do dia, bem na porta da minha casa”, disse Débora nas redes. O carro estava estacionado normalmente e havia sido utilizado poucas horas antes. “É um ataque direto à minha profissão, à minha liberdade. Tentam transformar meu corpo em motivo de vergonha, mas não tenho do que me envergonhar”, disse.
A influenciadora afirmou ter ficado paralisada por alguns minutos antes de conseguir reagir. “Pensei em apagar na hora, mas parei para refletir. Isso não é só sobre mim; é sobre o que muitas mulheres enfrentam ao escolherem viver fora do padrão esperado. Querem nos calar com vergonha, agressões e tinta sobre tudo o que construímos”, desabafou.
Débora assegurou que iria registrar um boletim de ocorrência e garantiu que não deixará o caso impune. “Não foi só meu carro que tentaram atingir, mas minha liberdade de ser quem eu sou”, afirmou.
Quem é Débora Peixoto
Casada há uma década com Anderson Peixoto, de 61 anos, a influenciadora veio à público, em abril de 2025, para contar que estava grávida de outro homem, o ator espanhol Maximo Garcia, que também se dedica à prática.
“Estou sem chão, não sei o que fazer… Quem nunca errou, né?! Não que o bebê seja um erro, mas sim o que aconteceu e como aconteceu. Mais para frente explico melhor, mas estou tendo o apoio do Maximo Garcia, que é o que está me confortando no momento! Só Deus sabe o que eu estou passando… Não me julguem, por favor, preciso de apoio”, pediu Débora no dia 14 de abril, quando anunciou a gravidez ao internautas.
No dia 15 de maio de 2025, porém, Débora usou as redes sociais para compartilhar que havia perdido o bebê. Em sua conta no Instagram, rede em que acumula mais de 640 mil seguidores, ela deu detalhes do ocorrido. Na ocasião, a influencer relatou ter enfrentado complicações que culminaram em um aborto espontâneo.
De acordo com a atriz, ela se sentiu mal na segunda-feira (13) e foi ao hospital devido a fortes dores e cólicas. Após exames, foi internada e orientada a manter repouso absoluto.
“O bebê estava bem e eu também, mas o médico mandou eu fazer repouso absoluto por causa das cólicas que eu estava sentindo”, afirmou.
No entanto, na manhã de terça (14), as dores se intensificaram, relatou.
“Acordei com muita cólica, sigo com o repouso absoluto, mas com muita dor. A tarde foi se passando e senti uma dor muito forte, então corri para o banheiro e, quando me dei conta, estava sangrando muito”, descreveu.
Ela foi novamente ao hospital, onde os médicos confirmaram o aborto espontâneo.
“Agora vou ter que ficar internada aqui”, lamentou.