
Trio invade residência, rende família e foge com cartões de crédito em Luziânia
- Goiás
- 15/07/2025
- No Comment
- 20
CASA INVADIDA
Criminosos estavam armados com facas e uma machadinha
Família tem casa invadida por criminosos (Foto: Reprodução)

Uma família teve a casa invadida por três homens encapuzados na noite da última sexta-feira (11), no bairro Parque Estrela D’Alva VIII, no distrito do Jardim Ingá, em Luziânia. A invasão ocorreu por volta das 19h20. Na ocasião, os criminosos renderam uma mulher, sua filha adolescente e uma criança. Armados com facas e uma machadinha, exigiram senhas bancárias, cartões de crédito e objetos de valor.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas dentro da casa. Nas imagens, os criminosos aparecem gritando, ameaçando as vítimas e exibindo armas brancas. Em determinado momento, um dos assaltantes coloca o machado no pescoço da adolescente e depois a empurra com violência.
A mulher contou à polícia que, ao chegar do trabalho, ouviu barulhos no quintal e saiu para verificar. Nesse momento, viu os criminosos se aproximando. Tentou voltar correndo para dentro de casa, mas foi impedida de entrar e fechar a porta.
Os assaltantes reviraram o imóvel, exigindo dinheiro e itens de valor. Apesar de não encontrarem grandes quantias, levaram três cartões de crédito e um aparelho celular. Antes de deixarem o local, os criminosos ameaçaram voltar à residência e atear fogo na família, caso não houvesse dinheiro na conta da mulher.
Eles só fugiram após o controle do portão ser acionado acidentalmente, o que os assustou. A fuga foi feita pulando o muro da casa. No dia seguinte, uma faca usada na ação foi encontrada no quintal da residência. O caso foi registrado na Polícia Civil de Goiás (PCGO), que já teve acesso às imagens do crime.
Ainda sem identificação dos autores, a PCGO informou que segue com as investigações para localizá-los. A moradora afirma que não é a primeira vez que a residência é alvo de criminosos e que, por medo, chegou a se desfazer de itens como televisão para não atrair novos assaltos.
LEIA TAMBÉM: