Roberto Carlos ameaça parar show em Recife
- Goiás
- 27/12/2024
- No Comment
- 23
esse cara sou eu
Reclamação foi filmada e viralizou nas redes sociais
Foto: Reprodução
O cantor Roberto Carlos perdeu a paciência durante um show na noite desta quinta-feira (26) na Praia do Pina, Zona Sul do Recife. O intérprete de ‘Jesus Cristo‘ e ‘Como é grande o meu amor por você’ deu uma bronca nos fotógrafos que estavam em frente ao palco e chegou a cogitar interromper o espetáculo. Assista ao vídeo abaixo!
“Vocês podem desocupar isso aí, parar de se espremer na frente do palco, por favor? Por favor, saiam daí, senão eu não continuo esse show”, disse Roberto Carlos no microfone. Esse cara é ele!
“O combinado era eles [os fotógrafos] ficarem só até o final da primeira música, e alguns continuaram e estavam atrapalhando a visão [do público]”, comentou um internauta no Instagram após o vídeo viralizar.
Esta foi a primeira vez que Roberto Carlos fez um show gratuito no Recife. De acordo com a prefeitura da capital pernambucana, mais de 200 mil pessoas assistiram à apresentação, que durou cerca de duas horas.
Vídeo: Roberto Carlos perde a paciência e ameaça parar show em Recife
“POR FAVOR, SAIAM DAÍ. SENÃO NÃO CONTINUO ESSE SHOW.”
Roberto Carlos indignado em Recife. Os fotógrafos poderiam tirar foto só na primeira e na última músicas, mas durante o show muita gente começou a ficar na área das mesas, na frente do palco. pic.twitter.com/2xHiViyEHi
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) December 27, 2024
Roberto Carlos perde a paciência e manda fã calar a boca; assista ao vídeo
O cantor Roberto Carlos perdeu a paciência com um fã que estava na fila do gargarejo de seu show no Qualistage, no Rio de Janeiro, em setembro de 2022. O fã gritava tanto por atenção que o rei interrompeu a clássica canção “Como é Grande o Meu Amor Por Você” para mandar ele calar a boca.
Durante a apresentação do cantor, um rapaz gritava o tempo todo: “Minha mãe tá aqui, ó”. Irritado, Roberto Carlos aproveitou a pausa na melodia da música, afastou a boca do microfone e falou: “Cala a boca, porra“. ASSISTA AO VÍDEO!