
Ratinho fala pela primeira vez sobre a morte da mãe: ‘Tão difícil’
- Famosos
- 26/07/2025
- No Comment
- 3
O apresentador Ratinho lamentou a morte da mãe, Dona Maria, com mensagem comovente no dia da partida dela
O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, falou pela primeira vez sobre a morte da mãe, Maria Talarico Massa. Ela partiu neste sábado, 26, aos 88 anos. Em um post nas redes sociais, o comunicador falou sobre a dor da despedida e agradeceu pelo carinho dos fãs e amigos neste momento de luto.
“Em meu nome, em nome dos meus irmãos e de toda a nossa família, quero agradecer de coração por cada mensagem, homenagem e abraço que recebemos neste momento tão difícil para nós. Perder minha mãe, Dona Maria, é uma dor imensa, uma parte de mim se vai com ela. Mas ver tanto carinho vindo de vocês nos conforta e fortalece. Saber que ela foi lembrada com tanto respeito é motivo de orgulho e gratidão. Dona Maria foi meu maior exemplo, meu abrigo e minha alegria. Que Deus retribua todo esse carinho recebido por nossa família. Seguiremos honrando sua memória com o mesmo amor que ela sempre nos dedicou. Muito obrigado, de coração. Ratinho e família”, disse ele.
Mais cedo, a morte dela foi anunciada publicamente por meio de um comunicado da equipe de Ratinho nas redes sociais. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Maria Talarico Massa, mãe do apresentador e empresário Carlos Roberto Massa, o Ratinho, fundador do Grupo Massa. Dona Maria, como era carinhosamente conhecida, parte deixando um legado de amor, fé e dedicação à família, com lembranças de muitos momentos felizes vividos por todos ao seu redor. A memória de Dona Maria seguirá viva em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e nos corações de todos que a amaram. Seu carinho e sua força serão lembrados para sempre. Grupo Massa”, informaram.
Ratinho confessa ter sido vítima de golpe do Pix
Durante seu programa no SBT, o apresentador Carlos Massa – mais conhecido como Ratinho – compartilhou uma situação nada agradável que vivenciou. Isso porque ele foi vítima do chamado golpe do pix, e perdeu R$ 50 mil para uma pessoa que se passou por seu filho, Rafael.
Por meio de um número falso, o golpista enviou uma mensagem de texto ao comunicador pedindo dinheiro com urgência. Preocupado, Ratinho transferiu R$ 15 mil, mesmo estranhando a situação. “O golpista ligou dizendo que era meu filho: ‘Ô pai!’, e eu, inocente, perguntei: ‘Quem está falando? É você, Rafael?'”, disse ele, que depois relatou que a ligação caiu e a conversa continuou por um aplicativo de mensagens. Saiba mais!
Leia também:De onde vem a fortuna de Ratinho? Entenda os negócios do apresentador