
Quatro integrantes de associação criminosa são presos por furtos em shopping de Luziânia
- Goiás
- 10/07/2025
- No Comment
- 24
ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA
Uma das investigadas estava no regime semiaberto e aproveitou uma saída temporária para cometer o crime
Câmeras de seguranças registraram ação dos criminosos (Foto: Reprodução)
Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (10) suspeitas de integrar uma associação criminosa especializada em furtos a lojas em shopping centers de Luziânia. A ação contou com o apoio das forças de segurança do Distrito Federal, Polícia Penal, Polícia Militar e Polícia Civil.
Foram cumpridos mandados de prisão contra Bruna da Silva de Lima Chimiti, 32 anos; Rafael Farias da Luz, 26; Warlley Alexandre de Paula, 19; e Mikaelly Cristina de Araújo Silva, 19. Todos já possuem passagens pela polícia e são investigados por crimes semelhantes em Goiás, São Paulo, Mato Grosso e no Distrito Federal.
O grupo é acusado de furtar um quiosque de óculos no shopping de Luziânia na noite de 31 de maio deste ano. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Parte dos produtos foi recuperada durante a operação. Com Warlley, os policiais encontraram drogas fracionadas e insumos para tráfico, resultando em autuação em flagrante.
Segundo o delegado Rony Loureiro, uma das investigadas estava no regime semiaberto e aproveitou uma saída temporária para cometer o crime. Os suspeitos responderão por furto qualificado, associação criminosa e, no caso de Warlley, também por tráfico de drogas. Eles permanecem presos e à disposição da Justiça.
A divulgação da imagem e qualificação dos investigados foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados pelo grupo, bem como auxiliar eventuais investigações em andamento em outras delegacias.
LEIA TAMBÉM: