Primeiro rebaixado do Brasileirão ganhará patrocínio inusitado

Primeiro rebaixado do Brasileirão ganhará patrocínio inusitado

  • Goiás
  • 09/07/2025
  • No Comment
  • 28

Alívio para a queda

Uma nova campanha publicitária promete aliviar a dor do rebaixamento com bom humor

Foto: Reprodução vídeo

O futebol brasileiro acaba de ganhar uma das campanhas mais ousadas, e bem-humoradas, da temporada. A marca de anti-inflamatórios CataflamPRO, da multinacional Haleon, anunciou que vai patrocinar o primeiro clube rebaixado do Campeonato Brasileiro 2025. Isso mesmo: enquanto todos querem associar sua marca aos campeões, a CataflamPRO decidiu estar com quem sentir “a dor da queda”.

A campanha, criada pela WMcCann Content Studios, aposta em uma abordagem irreverente e cheia de empatia para se conectar com o público apaixonado por futebol. Com o slogan “Se cair, CataflamPRO alivia”, a marca busca transformar um dos momentos mais doloridos do esporte em uma oportunidade de conexão leve e divertida com torcedores de todo o país.

O principal rosto da ação é o ex-jogador Vampeta, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e também marcado por alguns rebaixamentos ao longo da carreira. “Ninguém entende melhor de queda do que eu”, brinca o eterno camisa 8, que é o único personagem real no filme principal da campanha, produzido com o auxílio de inteligência artificial.

Além de Vampeta, a campanha terá desdobramentos em programas esportivos populares como Donos da Bola e Bate-Pronto, além de forte presença digital. Um time de influenciadores que une humor, credibilidade e resenha foi escalado: Craque Neto, Thiago Ventura, Victor Sarro, Magno Navarro, Bianca Santos, Pedro Certezas e Guilherme Beltrão participarão com conteúdos especiais nas redes sociais, reagindo aos momentos-chave da campanha e interagindo com a torcida.

“Queríamos mostrar que estamos ao lado dos brasileiros até nos momentos mais doloridos – inclusive quando o time do coração cai”, afirmou André Campos, diretor de marketing da Haleon.

Mesmo sem utilizar escudos ou nomes oficiais de clubes, a campanha mergulha no universo do torcedor e aposta no carisma da linguagem popular para gerar conversa e engajamento. As ativações serão reforçadas ao longo da temporada e devem ganhar ainda mais força nos momentos decisivos da Série A, quando a briga contra o rebaixamento esquenta.



Fonte Original do Artigo: www.maisgoias.com.br

Postagens Relacionadas

SES PA está com edital de processo seletivo aberto

SES PA está com edital de processo seletivo aberto

O edital nº 02/2025 – PSS/SESPA foi divulgado para promover o processo seletivo SES PA, que visa contratar profissionais de nível…
Alife nino abre Vagas diversos cargos – Ipanema

Alife nino abre Vagas diversos cargos – Ipanema

Links Patrocinados Cariocaempregos o seu melhor site de vagas e oportunidades de empregos do Rio de Janeiro e…
Senador que desobedeceu STF se gaba de ter visto de informante dos EUA

Senador que desobedeceu STF se gaba de ter visto…

Antes de ir para os Estados Unidos, contrariando determinações do Supremo Tribunal Federal (STF), o senador Marcos do Val (Podemos-ES) se…