Presença de mulheres cresce na campanha de Leandro Vilela em Aparecida

Presença de mulheres cresce na campanha de Leandro Vilela em Aparecida

  • Goiás
  • 27/09/2024
  • No Comment
  • 1

APARECIDA

Primeira-dama Gracinha Caiado afirma que Leandro Vilela tem as melhores propostas para inclusão de mulheres e as respeita

Leandro Vilela e Gracinha Caiado (Foto: Divulgação)

Alexandre Bittencourt

A presença de lideranças femininas na campanha do candidato a prefeito de Aparecida Leandro Vilela (MDB) se intensificou nos últimos dias, com atividades comandadas por lideranças femininas, e deve ser uma das apostas para a reta final da campanha do MDB. A primeira-dama do Estado de Goiás, Gracinha Caiado, a ex-secretária de Assistência Social de Aparecida, Mayara Mendanha, e a deputada federal Sylvie Alves (UB) têm sido presença constante nas agendas e programas de TV de Vilela e participarão de novas atividades neste final de semana.

“Leandro Vilela respeita as mulheres e tem as melhores propostas para promover a inclusão social de todas com geração de empregos e renda”, afirma Gracinha. “Quando elaboramos as propostas para Aparecida, fiz questão de deixar claro que o respeito às mulheres seria um balizador de todas as nossas ações”, afirma Vilela.

Mayara destaca propostas como o vale-creche que vai incluir 9 mil crianças em creche já no primeiro ano de governo de Vilela. “Garantir creches para todas as crianças é um cuidado com as mulheres que querem deixar os seus filhos em locais seguros enquanto trabalham e buscam renda para ter mais autonomia”, enfatiza Mayara.

Para Sylvie Alves, deputada federal mais votada em Goiás e em Aparecida nas últimas eleições, Vilela “é um homem digno, comprometido com a proteção e o desenvolvimento da cidade, e com propostas reais para garantir os direitos das mulheres”.

Sylvie ressalta que Vilela vai criar a Casa de Apoio e em parceria com o governador Ronaldo Caiado vai colocar Delegacia de Atendimento à Mulher para funcionar durante 24 horas para prestar assistência às mulheres vítimas de violência doméstica.

A secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli; a Delegada Cybelle, a vereadora Camila Rosa, a presidente do PSD, Larissa Bom Jardim, e dezenas de mulheres estão participando ativamente da campanha da coligação Pra Aparecida Seguir Avançando (MDB, União Brasil, PP, Podemos, PSD, PMB e Solidariedade).

Fonte Original do Artigo: www.maisgoias.com.br

Postagens Relacionadas

Meta: UE multa Meta em 91 milhões de euros por senhas – 27/09/2024 – Mercado

Meta: UE multa Meta em 91 milhões de euros…

O principal órgão regulador de privacidade da União Europeia multou a Meta em 91 milhões de euros nesta sexta-feira (27) por…
Como tornar sua reforma mais sustentável

Como tornar sua reforma mais sustentável

Com os atuais cenários de degradação ambiental, pensar em estratégias sustentáveis nunca foi tão necessário – inclusive na hora de planejar…
Vídeo: Estudante usa pá para agredir colegas durante briga em escola

Vídeo: Estudante usa pá para agredir colegas durante briga…

Um aluno de uma escola estadual no interior de Goiás utilizou uma pá de construção para agredir colegas durante uma briga…