Polícia Civil investiga morte de médico fitness em SC

Polícia Civil investiga morte de médico fitness em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou um inquérito para investigar a morte do médico fitness Alisson Aparecido Nunes, de 31 anos, que foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em Indaial (SC), cidade localizada a cerca de 170 quilômetros de Florianópolis. De acordo com informações iniciais, ele teria sofrido uma parada cardíaca.

Segundo a Polícia Científica, uma perícia foi realizada no local, “onde foram analisadas as circunstâncias do óbito e recolhidos vestígios de interesse criminal”. Após a necropsia, o corpo do médico foi liberado para os familiares.

A advogada Ana Paula Reiter, que era amiga do médico, afirmou à CNN que o inquérito é um procedimento normal nestes casos e que os resultados dos exames deverão sair em 90 dias. Segundo ela, não há suspeita de crime.

Alisson se casaria com seu noivo, Emerson, em abril deste ano. Nas redes sociais, Dr. Nunes, como era conhecido, apresentava dicas relacionadas ao emagrecimento e ao ganho de massa muscular.

O médico morava com seu noivo, que, ao acordar percebeu que a vítima estava sem sinais vitais e então acionou os bombeiros. O velório e sepultamento aconteceram na quarta-feira (5).

* Sob supervisão

Fonte Original do Artigo: www.cnnbrasil.com.br

Postagens Relacionadas

Nova série de suspense está dando o que falar na Netflix! Conheça Adolescência

Nova série de suspense está dando o que falar…

Lançada pela Netflix na última quinta-feira (13), Adolescência traz uma questão com a qual nenhum pai quer ter que lidar em…
Tornados deixam pelo menos 19 mortos nos EUA

Tornados deixam pelo menos 19 mortos nos EUA

ESTADOS UNIDOS Patrulha e as agências locais continuam as operações em vários locais afetados Publicado em: 15/03/2025 17:07 Última atualização: 15/03/2025…
Judiciário apanha como boi ladrão, mas coisas boas acontecem – 15/03/2025 – Elio Gaspari

Judiciário apanha como boi ladrão, mas coisas boas acontecem…

Com magistrados seguindo ministros do STF para lustrar farofas e com a disseminação de penduricalhos que se estendem a setores do…