Paulo Vitor será eleito novo presidente da Federação Goiana dos Municípios 

Paulo Vitor será eleito novo presidente da Federação Goiana dos Municípios 

  • Goiás
  • 09/04/2025
  • No Comment
  • 31

COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Eleição está marcada para esta quinta-feira (11/4)

Paulo Vitor: proposta da nova diretoria fazer um trabalho de fortalecimento institucional da FGM (foto divulgação)

A Federação Goiana de Municípios (FGM) realizará nesta quinta-feira, 11 de abril, das 8h às 17h, a eleição para a nova diretoria da entidade. O processo será 100% online, com uma plataforma segura que garante praticidade e transparência aos prefeitos filiados.

Com chapa única, intitulada “Municipalismo Forte e Independente”, a nova gestão será liderada pelo prefeito de Jaraguá, Paulo Vítor, que sucede o atual presidente Haroldo Naves. A proposta da nova diretoria fazer um trabalho de fortalecimento institucional da FGM, com foco em diálogo, cooperação e compromisso com o desenvolvimento dos municípios goianos.

“Nosso propósito é consolidar uma FGM ainda mais forte, unida e preparada para enfrentar os desafios da gestão pública municipal”, destacou Paulo Vítor. Para ele, a eleição é também uma oportunidade de reafirmar o compromisso dos gestores com o municipalismo.

A nova gestão terá mandato de dois anos e será responsável por conduzir ações que impactam diretamente na administração e no desenvolvimento dos 246 municípios goianos.

Fonte Original do Artigo: www.maisgoias.com.br

Postagens Relacionadas

Prefeitura de Espumoso – RS está com edital de seletivo aberto

Prefeitura de Espumoso – RS está com edital de…

O processo seletivo Prefeitura de Espumoso, no Rio Grande do Sul, divulgou o edital nº 014/2025, com foco na contratação temporária…
Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre…

O diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Luiz Fernando Corrêa, e o ex-diretor adjunto do órgão, Alessandro Moretti, prestaram depoimento…
França reconhece injustiça contra Haiti por dívida da independência

França reconhece injustiça contra Haiti por dívida da independência

O governo da França afirmou, nesta quinta-feira (17), que a dívida que cobrou para reconhecer a independência do Haiti – há…