Paulo Figueiredo cobra manifestação de Nikolas Ferreira: “Não achei”

Paulo Figueiredo cobra manifestação de Nikolas Ferreira: “Não achei”

O jornalista e youtuber bolsonarista Paulo Figueiredo Filho, um dos 34 denunciados ao Supremo Tribunal Federal (STF) por suposta tentativa de golpe de Estado em 2022, usou as redes sociais para cobrar o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) a se manifestar sobre as sanções dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, e  aliados.

Leia também
  • Andreza Matais

    Venezuela está com inveja, diz Nikolas sobre tornozeleira de Bolsonaro
  • Brasil

    Nikolas Ferreira se manifesta após operação da PF contra Bolsonaro
  • Brasil

    Nikolas critica Moraes por decisão sobre IOF: “383 votos no lixo”
  • Paulo Cappelli

    Nikolas cobra Itamaraty sobre visita de Lula a Kirchner na Argentina

Em publicação no X, Figueiredo questionou a omissão de Nikolas sobre o tema e questionou, “Talvez ele também não tenha achado importante”.

6 imagensPaulo FigueiredoO deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG)O deputado federal Nikolas FerreiraO deputado federal Nikolas Ferreira  é aliado de BolsonaroNikolas Ferreira foi o deputado mais votado do Brasil em 2022Fechar modal.1 de 6

Paulo Figueiredo

Agência Brasil2 de 6

Paulo Figueiredo

Reprodução3 de 6

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG)

Hugo Barreto/Metrópoles4 de 6

O deputado federal Nikolas Ferreira

Hugo Barreto/Metrópoles
@hugobarretophoto5 de 6

O deputado federal Nikolas Ferreira é aliado de Bolsonaro

Reprodução6 de 6

Nikolas Ferreira foi o deputado mais votado do Brasil em 2022

Hugo Barreto/Metrópoles
@hugobarretophoto

“Alguém avisa ao Nikolas sobre as sanções? Acho que ele ainda não soube… Fui procurar o comentário dele e não achei. Talvez ele também não tenha achado importante”.

A última manifestação de Nikolas nas redes sociais foi apenas a publicação de um print de matéria com o seguinte título: “Ministros do STF fazem piada sobre quem terá visto para os EUA cancelado por Donald Trump”. No post, o parlamentar não deixou nenhum comentário.

Junto com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro, Figueiredo tem nos últimos dias participado de reuniões na Casa Branca com autoridades norte-americanas.

No Congresso Americano, no último dia 24 de junho, o jornalista pediu para que o governo norte-americano tome uma “ação incisiva” contra decisões tomadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, para que o Brasil, nas palavras dele, “não se torne uma Venezuela turbinada no coração da América do Sul”.

Vistos

O secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, anunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (18/7), que mandou suspender o visto do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, de seus aliados na Corte e de familiares próximos de todos eles.

“A caça às bruxas política do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, contra Jair Bolsonaro criou um complexo de perseguição e censura tão abrangente que não apenas viola direitos básicos dos brasileiros, mas também se estende além das fronteiras do Brasil, atingindo os americanos. Portanto, ordenei a revogação dos vistos de Moraes e seus aliados na corte, bem como de seus familiares próximos, com efeito imediato”, afirmou Rubio.

O Departamento do Estado explicou que a política de restrição de visto está de acordo com a Seção 212(a)(3)(C) da Lei de Imigração e Nacionalidade, que autoriza o secretário de Estado a tornar inadmissível qualquer estrangeiro cuja entrada nos Estados Unidos “possa ter consequências adversas potencialmente graves para a política externa”.

O secretário destaca que a decisão decorre da determinação do ministro Alexandre de Moraes que impôs ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de acessar as redes sociais.

Fonte Original do Artigo: www.metropoles.com

Postagens Relacionadas

Especialista explica processo de Mumuzinho contra ex por pensão

Especialista explica processo de Mumuzinho contra ex por pensão

Mumuzinho entrou com uma ação na Justiça do Rio de Janeiro pedindo detalhes sobre os gastos da pensão alimentícia paga ao…
Prefeitura de Santa Helena – SC oferece mensais de até R$ 5.068

Prefeitura de Santa Helena – SC oferece mensais de…

Foi divulgado o edital nº 006/2025 de mais um processo seletivo da Prefeitura de Santa Helena, no estado de Santa Catarina.…
UTC Internacional Abre Vagas Para Profissionais Offshore: Saiba Onde Comparecer

UTC Internacional Abre Vagas Para Profissionais Offshore: Saiba Onde…

Para proporcionar as melhores experiências, utilizamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento com essas tecnologias…