Padre Júlio Lancellotti joga indireta certeira a F…

Padre Júlio Lancellotti joga indireta certeira a F…

Durante uma missa realizada no domingo, 23 de março, o Padre Júlio Lancellotti jogou uma indireta certeira ao Frei Gilson. “Não adianta rezar o terço às 4h da manhã e depois chutar um morador de rua. Rezar de madrugada é ótimo, mas, às 6h da manhã, é preciso levar um café e um pão para quem vive na rua”, afirmou o religioso, conhecido pelo seu trabalho social com pessoas em situação de rua em São Paulo.

A alfinetada aconteceu algumas semanas depois de declarações polêmicas do frei, que reúne mais de um milhão de pessoas em suas lives feitas às 4h da manhã. Em uma das falas que repercutiram entre os internautas, o líder religioso sugere que a missão das mulheres seria “ser auxiliar” dos homens. “O homem é chefe do lar, foi dado a ele liderança. Mas a mulher tem o desejo de poder. Não é desejo de serviço, desejo de poder. Repito a palavra: empoderamento. Essa palavra é do mundo atual. A guerra dos sexos é ideologia pura e diabólica”, declarou.

Recentemente, o deputado estadual bolsonarista Thiago Gagliasso (PL) protocolou um Projeto de Resolução, na Alerj, com o objetivo de dar ao Frei Gilson a Medalha Tiradentes, a maior honraria do legislativo fluminense. Na justificativa, o político destacou a sua relevância social e religiosa.

Fonte Original do Artigo: veja.abril.com.br

Postagens Relacionadas

Hackers da Coreia do Norte criam empresas nos EUA para atacar o setor de criptomoedas | Tecnologia

Hackers da Coreia do Norte criam empresas nos EUA…

Mas, nesta quinta-feira (24), um aviso da polícia federal norte-americana, publicado no site do Blocknovas, afirmava que o domínio foi apreendido…
Moraes determina que Collor fique preso em ala especial

Moraes determina que Collor fique preso em ala especial

(Folhapress) O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu nesta sexta-feira (25) que o ex-presidente Fernando Collor deve ficar preso em ala especial…
Serviço funerário recebe em média 2,5 infrações/dia em SP – 26/04/2025 – Painel

Serviço funerário recebe em média 2,5 infrações/dia em SP…

As quatro concessionárias que operam o serviço funerário em São Paulo sofreram 229 autos de infrações emitidos pela prefeitura somente neste…