
“Não é só o treinador que é o culpado. O time não tem alma, não tem espírito”, diz Adson Batista
- Goiás
- 20/07/2025
- No Comment
- 6
DRAGÃO
Segundo Adson Batista, para a sequência da Série B além do treinador, outros jogadores irão deixar a equipe
Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense. Foto: Bruno Corsino – ACG
O Atlético Goianiense acabou derrotado em casa para o Criciúma, e além de perder a chance de colar no G4, a equipe também demitiu o técnico Fábio Matias. Sobre o resultado e a atuação da equipe, o presidente Adson Batista não poupou críticas e afirmou que o time não tem alma.
“Não é só o treinador que é o culpado. O time não tem alma, não tem espírito. O time toda vez que é para chegar no próximo do G4 patina. Nós estamos com um time sem alma”, afirmou o presidente do Atlético Goianiense, que destacou que irá buscar outra filosofia de técnico, principalmente um que balance o vestiário.
“A gente precisa de um novo modelo. Nós precisamos de um uma nova dinâmica. Eu quero um treinador que jogue mais com o time, que seja mais participativo. Não tem uma cobrança forte, não tem uma exigência. É metodologia, eu respeito, cada treinador tem seu jeito, mas eu preciso de um treinador que balance o vestiário, que possa identificar jogador que não quer. Eu já estou vendo aqui uns dois ou três que não quer e eles vão embora. Vai ter jogador que não vai vestir a camisa do Atlético mais, não vou aceitar uma passividade”, falou o dirigente
Adson Batista também falou sobre alguns jogadores que deixaram a equipe. Segundo o presidente do clube, apenas um irá fazer falta. “O único jogador que eu lamento ter saído é o Marcelinho. O resto é aquela música da Roberta Miranda ‘Vai com Deus’, não vai deixar saudade. E eu sou franco e tô pronto para enfrentar qualquer coisa. Eu preciso de jogadores com mais espírito, com mais vontade, jogador que tem objetivo de defender a sua carreira e melhorar a sua vida financeira até para buscar novas coisas”, comentou.