Mulher morre no metrô de Nova York após homem atear fogo a ela

Mulher morre no metrô de Nova York após homem atear fogo a ela

Uma mulher morreu neste domingo (22/12) em Nova York, nos Estados Unidos, após um homem atear fogo à roupas dela. A vítima estava no metrô da cidade. O caso é investigado como homicídio. As informações são da ABC News.

A vítima não foi identificada pela Polícia de Nova York, e os investigadores não acreditam que a mulher e o autor do crime se conheciam. O crime ocorreu por volta das 7h30, “quando um homem não identificado se aproximou e ateou fogo à vítima”.

Policiais sentiram o cheiro de fumaça, entraram no trem do metrô e encontraram a mulher envolta em chamas. A vítima morreu no lugar do ataque.

Câmeras corporais dos policiais filmaram o suspeito. Ele ficou na cena do crime, mesmo após cometer o crime. Depois, a polícia trabalhou na identificação dele, o localizou e prendeu.

Três estudantes que estavam no trem reconheceram o homem e contataram a polícia local, informou a oficial Jessica Tisch em uma entrevista coletiva. O autor acabou preso.

Fonte Original do Artigo: www.metropoles.com

Postagens Relacionadas

Projetos de conservação brasileiros buscam salvar pererecas da extinção

Projetos de conservação brasileiros buscam salvar pererecas da extinção

O Brasil é o país com maior quantidade de espécies de anfíbios do mundo — grupo de animais que compreende sapos,…
Gustavo Sebba é internado após quadro de gastroenterocolite

Gustavo Sebba é internado após quadro de gastroenterocolite

ESTADO DE SAÚDE A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar Publicado em: 25/01/2025 16:50 Gustavo Sebba (PSDB) foi internado num hospital…
Primeira delação de Cid citou 3 grupos; um armava o golpe – 25/01/2025 – Elio Gaspari

Primeira delação de Cid citou 3 grupos; um armava…

O ministro Alexandre de Moraes mantém sob sigilo os depoimentos do tenente-coronel Mauro Cid na sua colaboração premiada para a investigação…