Mulher finge interesse em Porsche, atropela dono e foge. Vídeo

Mulher finge interesse em Porsche, atropela dono e foge. Vídeo

Uma mulher fingiu interesse na compra de um Porsche em Toronto, no Canadá, mas acabou furtando o veículo após atropelar o proprietário. Ela ludibriou o dono do carro ao pedir para fazer um teste.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. Primeiramente, a mulher chega ao imóvel do proprietário do carro. Ela aparece na câmera tocando a campainha.

Em seguida, a filmagem mostra a suposta interessada dentro do veículo, que ela pediu pra conhecer melhor. O dono do carro ainda tenta abrir a porta puxando a maçaneta da porta esquerda. Na sequência, ele se dirige para a parte traseira do automóvel para tentar impedir a fuga e acaba sendo atropelado após a condutora engatar marcha a ré.

A polícia local fez um alerta para quem anuncia a venda de veículos. “Seja vigilante ao vender itens on-line”, disse um oficial à emissora CBC. A instituição de segurança afirmou também que há zonas seguras para a realização deste tipo de transação.

O caso foi no início do mês. No entanto, a divulgação das imagens pela Polícia Regional de Peel ocorreu apenas na última quarta-feira (18/9). O objetivo das autoridades é identificar a mulher.

Fonte Original do Artigo: www.metropoles.com

Postagens Relacionadas

Lenny Niemeyer Tem Vagas Para Vendedora, Assistente De Planejamento, Estilista, Revisor E Analista No RJ

Lenny Niemeyer Tem Vagas Para Vendedora, Assistente De Planejamento,…

Lenny Niemeyer tem vagas para Vendedora, Assistente de Planejamento, Estilista, Revisor e Analista no RJ Sobre a empresa: Lenny Niemeyer iniciou…
Após frase machista, empresário sai e mulher assume cargo de CEO

Após frase machista, empresário sai e mulher assume cargo…

A escola de negócios G4 Educação informou, nesse sábado (21/9), que o empresário Tallis Gomes, de 37 anos, renunciou aos cargos…
Construtora de iate de bilionário que naufragou na Itália pede indenização equivalente a R$ 1,3 bilhão à Justiça

Construtora de iate de bilionário que naufragou na Itália…

Empresa alega danos à imagem e perda de lucros após três encomendas serem canceladas após o Bayesian afundar. O capitão do…