Mulher baleada no Morro do Juramento, no Rio, está em estado grave

Mulher baleada no Morro do Juramento, no Rio, está em estado grave

É grave o estado de saúde de Maria das Dores Ferreira dos Santos, de 56 anos, baleada no fim da tarde da última quinta-feira (22) no Morro do Juramento, na zona norte do Rio de Janeiro. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde permanece internada. As informações foram confirmadas pela direção da unidade hospitalar.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência pode estar ligada ao confronto armado no Morro do Juramento. De acordo com a corporação, o 41º BPM (Irajá) realizou uma operação emergencial na comunidade após receber denúncias de confrontos entre grupos criminosos rivais. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Na mesma região, dois corpos foram encontrados em um dos acessos ao morro. A área foi isolada para perícia da Divisão de Homicídios da Capital (DHC).

A Secretaria Municipal de Educação informou que, por conta do clima de tensão e da possibilidade de novos confrontos, três unidades escolares no entorno do Morro do Juramento tiveram suas atividades impactadas nesta sexta-feira (23).

A PM informou que o patrulhamento permanece reforçado na área, em uma tentativa de conter a escalada da violência e garantir a segurança da população local.

Fonte Original do Artigo: www.cnnbrasil.com.br

Postagens Relacionadas

Israel fecha embaixada e consulado no Brasil após ataque ao Irã

Israel fecha embaixada e consulado no Brasil após ataque…

A Embaixada de Israel em Brasília e o Consulado-Geral israelense em São Paulo estão fechados para o público nesta sexta-feira (13)…
Integrantes de torcida organizada são presos após ameaçar rival em Aparecida

Integrantes de torcida organizada são presos após ameaçar rival…

INTIMIDAÇÃO Arma utilizada na ameaça, um revólver calibre .32, foi encontrada escondida em um terreno baldio em frente à casa do…
STJ condena IstoÉ a indenizar Gilmar Mendes em R$ 150 mil – 13/06/2025 – Poder

STJ condena IstoÉ a indenizar Gilmar Mendes em R$…

A 3ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) condenou dois jornalistas e a revista IstoÉ a indenizar o ministro Gilmar…