Morre Anísio Mello Júnior, voz da abertura de Dragon Ball Z, aos 60 anos

Morre Anísio Mello Júnior, voz da abertura de Dragon Ball Z, aos 60 anos

Anísio Mello Júnior, músico que ficou famoso por dublar as aberturas de Dragon Ball Z e Mega Man, morreu aos 60 anos, nesta sexta-feira (27/6), em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.

A informação foi confirmada pelo amigo Diogo Miyahara, no Instagram. Os dois tinham um show programado neste fim de semana, mas, desde uma apresentação realizada no último fim de semana, Anísio estava passando mal.

“Voltamos juntos para São Paulo e fez exames e estava em repouso para estar zerado para mais um show junto comigo… Tínhamos planos e novas ideias musicais. Por que a vida nos trouxe essa tristeza?”, escreveu Miyahara.

1 de 3

Anísio Mello Júnior

2 de 3

Anísio Mello Júnior

Reprodução

3 de 3

Anísio Mello Júnior

Reprodução

“Espero que você alcance o céu com todo seu talento e carisma que você deixou nas nossas lembranças!!! Sempre lembraremos de você ao tocar o tema de Dragon Ball e Dragon Ball Z onde sua voz eternizou e cativou todos os fãs”, completou o amigo.

Além de dublador, Anísio também atuava como baixista, produtor musical, compositor e escritor.



Fonte Original do Artigo: www.metropoles.com

Postagens Relacionadas

Columbia fecha acordo com governo Trump e pagará multa – 23/07/2025 – Mundo

Columbia fecha acordo com governo Trump e pagará multa…

A Universidade Columbia, uma das mais prestigiadas dos Estados Unidos, anunciou nesta quarta-feira (23) ter firmado um acordo com o governo…
Bisneto de Mussolini espera que sobrenome não seja um peso – 23/07/2025 – Esporte

Bisneto de Mussolini espera que sobrenome não seja um…

Romano Floriani Mussolini, bisneto do ditador fascista italiano Benito Mussolini, afirmou nesta quarta-feira (23) que deseja que seu talento como jogador…
Soberania para quê? Supremacia para quem? – 23/07/2025 – Conrado Hübner Mendes

Soberania para quê? Supremacia para quem? – 23/07/2025 –…

Veio a tornozeleira. A prisão preventiva ficou para depois, mas as práticas de coação e obstrução bolsonaristas continuam. A semana que…