
Morador de rua é preso após matar homem por dívida de drogas, em Goiânia
- Goiás
- 17/07/2025
- No Comment
- 15
DROGAS
Suspeito foi localizado e preso em menos de 24 horas após o crime. Ele tem passagens por lesão corporal, ameaça e violência doméstica
Morador de rua é preso por matar homem por dívida de drogas, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um morador de rua foi preso suspeito de matar um homem, que também vivia em situação de rua, após uma discussão motivada por drogas, em Goiânia. A prisão do suspeito, de 36 anos, foi realizada na noite deste terça-feira (15) durante uma força tarefa entre as equipes da Polícia Militar.
Conforme a investigação, o suspeito procurou a vítima para tratar sobre uma dívida de drogas. Durante a conversa, os dois se desentenderam e começaram a brigar até que o detido sacou uma faca e atacou o homem. A vítima tentou correr, mas foi perseguida e esfaqueada. O investigado fugiu do local e o morador de rua ferido morreu ainda no local.
O suspeito foi localizado e preso em menos de 24 horas após o crime. Ao verificar os registros, a polícia descobriu que ele é oriundo de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, e que tem três passagens pela polícia pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça.
Morto por dívida de drogas
Dois suspeitos, de 17 e 18 anos, foram presos pela Polícia Militar em Goiânia após tentar matar um jovem de 18 anos. O crime ocorreu no Setor São Carlos e foi motivado por uma dívida de drogas. Os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que a vítima estava devendo dinheiro à facção. O suspeito maior de idade confessou ter desferido “três ou quatro facadas” no jovem.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes e seguem à disposição da Justiça.