Michael Madsen, ator de ‘Kill Bill’ e ‘Cães de Aluguel’, morre aos 67 anos

Michael Madsen, ator de ‘Kill Bill’ e ‘Cães de Aluguel’, morre aos 67 anos

  • Goiás
  • 04/07/2025
  • No Comment
  • 28

LUTO NO CINEMA

Ator morreu nesta quinta-feira (3), após sofrer uma parada cardíaca

Michael Madsen (Foto: Reprodução)

O ator norte-americano Michael Madsen morreu nesta quinta-feira (3), aos 67 anos, após sofrer uma parada cardíaca, segundo informou seu empresário Ron Smith à NBC News.

Conhecido por sua parceria com o diretor Quentin Tarantino, Madsen atuou em filmes como Cães de Aluguel (1992), no papel de Mr. Blonde, e nos dois volumes de Kill Bill (2003 e 2004), onde interpretou Budd. Ele também participou de produções como Thelma & Louise (1991), Sin City (2005), Os Oito Odiados (2015) e Era Uma Vez em… Hollywood (2019).

Ao longo de mais de quatro décadas de carreira, acumulou mais de 100 créditos no cinema e na televisão. De acordo com representantes do ator, ele vinha trabalhando em produções independentes nos últimos anos, incluindo os filmes Resurrection Road, Concessions e Cookbook for Southern Housewives. Madsen também preparava o lançamento de um livro de poemas e reflexões, intitulado Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems.

O ator foi casado três vezes e deixa seis filhos, entre eles o também ator Christian Madsen.

Fonte Original do Artigo: www.maisgoias.com.br

Postagens Relacionadas

Golpistas pagam selo do WhatsApp e anúncios no Google – 23/07/2025 – Tec

Golpistas pagam selo do WhatsApp e anúncios no Google…

Contas com selo de verificado no WhatsApp e anúncios pagos no Google estão sendo usados por golpistas para simular legitimidade e…
Jovem é preso suspeito de esfaquear amigo após festa em Niquelândia: “Porque eu quis”

Jovem é preso suspeito de esfaquear amigo após festa…

NIQUELÂNDIA Os dois haviam acabado de sair de uma festa na cidade Publicado em: 22/07/2025 18:25 Última atualização: 22/07/2025 18:27 Jovem…
Tarifaço não é “problema comercial” com EUA, diz presidente da Apex

Tarifaço não é “problema comercial” com EUA, diz presidente…

O presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), Jorge Viana, disse nesta terça-feira (22) que o tarifaço imposto pelo…