MDB, PL e União Brasil devem ficar com as comissões mais cobiçadas na Câmara em SP – 11/02/2025 – Painel

MDB, PL e União Brasil devem ficar com as comissões mais cobiçadas na Câmara em SP – 11/02/2025 – Painel

Partidos da base de Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo, o União Brasil, o MDB e o PL deverão ser contemplados com as três comissões mais cobiçadas na Câmara de Vereadores. A indicação dos nomes deverá começar a partir desta terça-feira (11).

O MDB deverá emplacar a vereadora Sandra Tadeu, que é bastante próxima de Nunes, para presidir a Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa.

O PL cobiçava a CCJ, mas se deu satisfeito com a de Educação, Cultura e Esporte. Nesta, o partido deverá indicar a vereadora Sonaira Fernandes como mostrou o Painel.

A CCJ é responsável por analisar a legalidade de cada projeto de lei. Sem parecer da CCJ, a proposta não poderá ser tramitada na Casa.

Já o União Brasil deverá ser contemplado com a Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente e poderá oferecer o nome de Rubinho Nunes. Nesta, os vereadores analisam temas como zoneamento e uso e ocupação do solo, obras e serviços públicos.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Fonte Original do Artigo: redir.folha.com.br

Postagens Relacionadas

Prefeitura de Mato Queimado – RS abre processos seletivos

Prefeitura de Mato Queimado – RS abre processos seletivos

Está no ar mais um processo seletivo Prefeitura de Mato Queimado, no estado do Rio Grande do Sul, que, de forma…
Receita recebe mais de 1,7 milhão de declarações do IRPF

Receita recebe mais de 1,7 milhão de declarações do…

A Receita Federal recebeu 1.795.258 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2025 até as 17h desta quarta-feira…
Argentina:Operação policial de Milei desinfla manifestação – 19/03/2025 – Mundo

Argentina:Operação policial de Milei desinfla manifestação – 19/03/2025 –…

Um novo protesto contra o governo de Javier Milei ocorreu na capital argentina nesta quarta-feira (19). A tensão que se anunciava…