
Líder do ‘Legendários’ conta como esposa descobriu traição: ‘fiquei bugado’
- Goiás
- 04/07/2025
- No Comment
- 37
RELATO
Ricardo Martins, do Legendários, viveu episódio de traição que abalou casamento dele
Ricardo Martins, líder do Legendários (Foto: Reprodução)
O corretor de imóveis de luxo Ricardo Martins, que viralizou na última quarta-feira (2) ao dizer que o grupo ‘Legendários’ havia assumido a missão de resgatar Caldas Novas da ‘inversão de valores’ causada pelos shows sertanejos, festivais e festas na cidade, tem um vídeo nas redes sociais em que comenta um dos episódios mais comentados por críticos e admiradores dele: a traição à esposa.
Ricardo conta que o relacionamento dele com Vanessa começou aos 16 anos (“somos os primeiros namorados um do outro, éramos virgens”) e que, na época, os dois ainda não eram “de fato cristãos na experiência”. O corretor diz que eles se casaram após sete anos de namoro e que, um ano depois, ele começou a ‘criar amizades’ com outras mulheres. “Com o tempo, acabei me envolvendo emocionalmente.
O membro do ‘Legendários’ conta que a esposa, começou a orar e, nessas orações, foi informada que o marido estava traindo-a e deu o nome da amante. “Ela fez uma oração, pediu a Deus que mostrasse o que estava acontecendo. Uma noite, ela faz essa oração e me acorda dizendo que havia descoberto tudo e deu o nome. E ali eu fiquei bugado, Deus fez uma de X-9 comigo”.
@ricardomartinsbrk ♬ som original – Ricardo Martins
Críticas ao Legendários
Dias após o grupo Legendários dizer que vai tirar Caldas Novas da boemia, internautas não pouparam críticas ao retiro espiritual exclusivo para homens. Segundo a organização, no evento, que acontece entre 13 e 16 de agosto, os participantes ‘sobem uma montanha para uma transformação’ e resgate dos valores da cidade. Na internet, o evento foi alvo de desaprovação.
“O ser humano anda doente demais. Religião agora ficou rentável. Inventam uma após outra, e são religiões cheias de julgamentos e preconceitos, são os donos da verdade”, escreveu uma internauta. “Me desculpem os devotos e verdadeiros fieis, mas isso virou business”, opinou outra.
Outros comentários criticaram o suposto uso da fé para convencer a adesão de mais homens ao retiro. “Resgatar valores que podem ser pagos via pix ou boleto bancário. Pior do que fazer a fé virar negócio é só essa roupinha que eles usam”, disse um crítico. “Fazem qualquer coisa por dinheiro, até enganar usando a fé como instrumento”, comentou outra.
Legendários em Caldas Novas
O Legendários, que se define como um retiro espiritual exclusivo para homens, publicou um vídeo nas redes sociais em que afirma que vai operar em Caldas Novas para “resgatar” o município da boemia. “Caldas Novas vai viver algo inédito. Por muito tempo, essa cidade foi marcada por lazer e boemia. Mas agora, uma nova história está sendo escrita”, diz a postagem. “De 13 a 16 de agosto, homens vão subir a montanha para 4 dias de confronto, verdade, propósito e transformação”.
O Mais Goiás entrou em contato com a Prefeitura do município em busca de um posicionamento e aguarda retorno.
Leia mais sobre os Legendários