
Jovem é preso por assassinato no Setor Morada do Sol
- Goiás
- 02/07/2025
- No Comment
- 35
HOMICÍDIO
Dariel já tinha sido preso temporariamente
Dariel Alves Betim, acusado de assassinato (Foto: Divulgação PCGO)
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na manhã desta terça-feira (1º), Dariel Alves Betim, de 19 anos, por envolvimento no assassinato de Arismar Vasques Filho. O crime ocorreu em 29 de abril, por volta das 19h, na Avenida Mangalô, na Praça do Setor Morada do Sol, em Goiânia.
Dariel estava foragido, mas já havia sido preso temporariamente antes de receber a prisão preventiva, decretada após pedido da delegacia responsável. Além dele, outros dois adultos já tinham sido presos e um menor foi apreendido pela polícia.
Segundo as investigações, a vítima era usuária de drogas e devia R$ 50 a um dos envolvidos. No dia do crime, Arismar foi cobrado na presença da mãe e, ao não aceitar as exigências, vestiu um colete de segurança e foi até a praça armado com um cassetete, onde os suspeitos costumavam ficar.
Ao chegar ao local, ele foi agredido com chutes, socos e golpes de garrafa. Em determinado momento, caiu no chão e foi esfaqueado 12 vezes. Dariel, durante interrogatório, admitiu participação no crime e confirmou que o motivo foi a dívida relacionada à compra de entorpecentes.
A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do caso e possíveis conexões com outros delitos.
A PCGO divulgou a identidade e a imagem do preso com base em autorização judicial, conforme a Lei nº 13.869/2019 e portarias internas. A medida visa facilitar o surgimento de novas testemunhas e a identificação de outros possíveis envolvidos no crime.