
Idoso é preso por furtar 12 pacotes de café em supermercado de Aparecida
- Goiás
- 24/07/2025
- No Comment
- 6
PREÇO ALTO
Ao todo,12 pacotes de café e três bandeijas de mussarela estavam escondidas dentro da calça do idoso. Ele já tinha passagens
Idoso é preso por furtar 12 pacotes de café em supermercado de Aparecida (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante após furtar 12 pacotes de café e três bandejas de mussarela em um supermercado do Jardim Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana da capital. A ação ocorreu por volta das 8h50 desta quarta-feira (23) e foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
De acordo com as imagens, o suspeito deu diversas voltas no interior do supermercado até escolher os produtos que iria furtar. Minutos depois, ele se aproximou de uma pilha onde estavam os pacotes de café e escondeu alguns dentro da calça. Depois, foi em direção a seção de frios, pegou as bandejas de mussarela e também as colocou dentro da calça.
As filmagens mostram ainda que o idoso olhou outros produtos e chegou a colocar na cesta de compras, mas logo voltou para a pilha de café e colocou mais pacotes escondidos na calça. Os funcionários perceberam a movimentação estranha e observaram as ações do suspeito que tentou sair sem pagar pelos itens.
Eles detiveram o idoso até a chegada da Polícia Militar, que constatou o furto. Ao todo, 12 pacotes de café e três bandeijas de mussarela estavam na calça do suspeito. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado pelo crime de furto.
Segundo a PM, o idoso já tem passagens por receptação e segue à disposição da Justiça.
Furto em supermercado
Três funcionárias de um supermercado em Jaraguá foram presas acusadas de furtar mercadorias do estabelecimento. As mulheres, incluindo uma mãe e uma filha menor de idade, registravam parte dos produtos no caixa e levavam o restante sem pagar. O esquema foi descoberto após análise das câmeras de segurança e relatos internos.
As duas adultas foram autuadas em flagrante e encaminhadas ao sistema prisional, enquanto a adolescente foi liberada sob responsabilidade do Conselho Tutelar.