
Idoso de 60 anos fica ferido após capotar carro em Goiânia
- Goiás
- 29/06/2025
- No Comment
- 34
TRÂNSITO
Após o resgate, o idoso recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital dos Acidentados para receber tratamento médico
Idoso de 60 anos fica ferido após capotar carro em Goiânia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um idoso de 60 anos ficou ferido após capotar o carro que conduzia na tarde deste sábado (28), no Setor Central de Goiânia. A vítima foi resgatada consciente e sem fraturas aparentes pelas equipes do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Operações, Proteção Ambiental e Resposta a Desastres (BOPAR) e do Quartel do Comando Geral.
O acidente ocorreu quando o motorista do carro perdeu o controle da direção e capotou, deixando o idoso preso entre as ferragens. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e utilizaram técnicas de salvamento veicular para resgatar a vítima. Eles escoraram o carro e fizeram a retirada do para-brisa com o uso de uma serra sabre.
Após o resgate, o idoso recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital dos Acidentados para receber tratamento médico.

A Polícia Militar e os Bombeiros continuam investigando as causas do acidente.
Capotamento
Outros acidentes com vítimas foram registrados em Goiás no mês de julho.
Na GO-080, entre Nerópolis e Petrolina, duas pessoas que estavam dentro de um carro de passeio foram arremessadas para fora da pista e ficaram presas às ferragens após uma colisão contra um caminhão neste sábado (28). As vítimas que foram arremessadas não resistiram aos ferimentos e outra duas pessoas ficaram feridas. Os bombeiros realizaram o resgate dos feridos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
No último dia 8, um idoso de 63 anos perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu em uma árvore no Parque das Flores, em Goiânia. O acidente foi registrado por câmeras de segurança da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao motorista, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim América.
No entanto, o idoso sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o trajeto e não resistiu. Segundo os médicos, ele apresentou traumatismo craniano e um corte profundo na cabeça. As causas do acidente ainda serão investigadas para determinar a dinâmica do ocorrido e se a vítima estava usando cinto de segurança no momento da batida.