Humorista confessa ter matado jovem de 23 anos em Curitiba e escondido corpo em mata

Humorista confessa ter matado jovem de 23 anos em Curitiba e escondido corpo em mata

  • Goiás
  • 10/06/2025
  • No Comment
  • 8

VIOLÊNCIA

Humorista Marcelo Alves, de 41 anos, matou Raíssa Suellen Ferreira e escondeu o corpo na região metropolitana de Curitiba

Raíssa Suellen Ferreira da Silva foi morta pelo humorista (Foto: Reprodução)

(Folhapress) O humorista Marcelo Alves, 41, confessou na manhã desta segunda-feira (9), em depoimento à Polícia Civil do Paraná, ter matado Raíssa Suellen Ferreira da Silva, 23, e escondido o corpo em uma região de mata em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

No período da tarde, a polícia foi até o local indicado por ele e encontrou o corpo da vítima.

“Foi um crime passional e ele está muito arrependido. Marcelo não fugiu, compareceu na delegacia, e confessou tudo”, afirma Caio Percival, advogado de Marcelo.

A família de Raíssa, que é da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, não tinha informações sobre a jovem desde o dia 2 de junho. No dia 4, a família comunicou oficialmente às autoridades paranaenses sobre o sumiço dela.

Raíssa, que foi Miss Serra Branca (BA) Teen no ano de 2020, mudou-se para Curitiba há cerca de três anos.

Marcelo é natural de Petrolândia (PE), mas passou a infância em Paulo Afonso e era considerado amigo de Raíssa. Em Curitiba, ele fazia comédia stand-up e serviços de motoboy.

No depoimento, segundo a polícia, ele contou que teria oferecido à jovem uma oportunidade de emprego em São Paulo e que a levaria para a cidade. No dia em que partiriam, ele teria admitido que a informação sobre o trabalho era falsa.

“Quando ele chega na casa dele [em Curitiba] com ela, ele se declara para ela, e ela começa a xingá-lo, a ofendê-lo, e foi o momento em que ele perdeu a cabeça”, diz o advogado.

Segundo a Polícia, Marcelo confessou que a enforcou. Depois enrolou o corpo da vítima em um plástico e o levou até a mata. O corpo passará por exames.

Para transportá-lo até o local, diz o advogado, Marcelo teve ajuda do seu filho, que também prestou depoimento à polícia.

“O filho estava trabalhando de Uber quando recebeu a ligação do pai. Ele ficou desesperado e confessou que acabou ajudando o pai a levar o corpo da vítima até este local. Foi apenas pilotando o carro. Não ajudou a cavar, nada”, diz Percival.

Humorista autuado

A polícia informou que pai e filho foram autuados em flagrante nesta segunda pelo crime de ocultação de cadáver.

Percival acrescenta que Marcelo é “[réu] primário e vai responder dentro dos limites da lei e com o devido processo legal”.

Fonte Original do Artigo: www.maisgoias.com.br

Postagens Relacionadas

Israel fecha embaixada e consulado no Brasil após ataque ao Irã

Israel fecha embaixada e consulado no Brasil após ataque…

A Embaixada de Israel em Brasília e o Consulado-Geral israelense em São Paulo estão fechados para o público nesta sexta-feira (13)…
Integrantes de torcida organizada são presos após ameaçar rival em Aparecida

Integrantes de torcida organizada são presos após ameaçar rival…

INTIMIDAÇÃO Arma utilizada na ameaça, um revólver calibre .32, foi encontrada escondida em um terreno baldio em frente à casa do…
STJ condena IstoÉ a indenizar Gilmar Mendes em R$ 150 mil – 13/06/2025 – Poder

STJ condena IstoÉ a indenizar Gilmar Mendes em R$…

A 3ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) condenou dois jornalistas e a revista IstoÉ a indenizar o ministro Gilmar…