
Homem morre após passar mal durante ‘rapidinha’ em motel de Campo Grande
- Goiás
- 14/07/2025
- No Comment
- 15
SERÁ INVESTIGADO
Durante o ato sexual, o homem começou a apresentar dificuldades para respirar e avisou que não estava se sentindo bem
Um homem de 53 anos morreu, na madrugada deste domingo (13/7), após passar mal durante uma ‘rapidinha’ em um motel localizado na Rua Geraldo Agostinho Ramos, em Campo Grande (MS). Segundo o boletim de ocorrência, ele estava acompanhado da namorada, com quem havia iniciado um relacionamento há cerca de uma semana.
O casal teria ido ao local após participarem de uma confraternização no sábado (12/7). Durante o ato sexual, o homem começou a apresentar dificuldades para respirar e avisou que não estava se sentindo bem. A parceira, ao notar que os sinais vitais dele estavam fracos, tentou socorrê-lo e buscou ajuda junto aos funcionários do motel.
LEIA TAMBÉM: Travestis são presas por matar cliente enforcado dentro de motel
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e orientou os atendentes a iniciarem as manobras de reanimação. No entanto, quando os socorristas chegaram ao quarto número 16, o homem já tinha falecido. Ele foi encontrado caído no chão, após ter sido retirado da cama por testemunhas no local.
A mulher relatou à polícia que o companheiro não havia feito uso de nenhum medicamento antes do ocorrido. A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para os levantamentos preliminares. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal), onde passará por exames.
Leia mais notícias inusitadas sobre moteis: