
Homem injeta líquido suspeito na ex durante tentativa de reconciliação, em Rio Verde
- Goiás
- 28/07/2025
- No Comment
- 3
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Suspeito alega que substância injetada na ex-mulher se trata de vitamina B, mas perícia vai determinar a composição do líquido
Homem é preso após injetar líquido suspeito na ex durante tentativa de reconciliação, em Rio Verde (Foto: Divulgação/GCM Rio Verde)
Um homem, de 22 anos, foi preso após invadir a casa da ex-mulher e injetar um líquido suspeito com uma seringa depois dela recusar um pedido de reconciliação. O crime ocorreu em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás, no sábado (26). Análises periciais são realizadas para determinar a composição exata da substância usada.
O casal manteve um relacionamento de dois anos, mas havia se separado há poucos dias. Na data do ocorrido, o suspeito foi até sua casa da vítima, de 32 anos, para conversar sobre o fim do relacionamento. Durante o diálogo, ele pediu para reatar, mas a mulher não demonstrou interesse em voltar e o homem reagiu de forma agressiva.
Ele foi em direção a ela com uma seringa com um líquido de cor marrom. A vítima tentou se defender e usou uma das mãos para impedir a aplicação do líquido, mas apesar da resistência, a seringa atingiu a mão dela, e o suspeito aproveitou o momento para pressionar o embolo, injetando o conteúdo. Após a agressão, o homem fugiu do local.
A mulher acionou a Guarda Civil Municipal que localizou o suspeito no Setor Maranata e realizou a prisão. A seringa foi encontrada vazia e desmontada em uma rua no Setor Pausanes, a cerca de 4 km da casa do investigado. O material apreendido e o suspeito foram levados para a delegacia, onde o homem foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.
Em depoimento, o homem contou que o líquido na seringa se trata de vitamina B e que queria apenas “dar um susto” na ex-mulher. Após passar por audiência de custódia, o suspeito teve a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.
Apesar do susto e da agressão, a vítima não apresentou reações à injeção, mas todo o material apreendido vai passar por análises da perícia para determinar o que é a substância.