Homem é preso suspeito de cometer “stalking“ no interior de SP

Homem é preso suspeito de cometer “stalking“ no interior de SP

Um homem, de 31 anos, foi preso por suspeita de perseguir e invadir a casa de uma mulher na cidade de Itapira, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (12).

Segundo relatos, a mulher, de 29 anos, começou a ser perseguida e ameaçada pelo suspeito através das redes sociais, o chamado “stalking”.

Ela já tinha uma medida protetiva favorável, que impedia o suspeito de se aproximar dela.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o “indiciado alegou que teria ido ao encontro da mulher induzido por um perfil falso numa rede social, mas não conseguiu comprovar as supostas conversas”.

O homem chegou a ser agredido por algumas pessoas que estavam próximas à residência no momento da invasão, e recebeu atendimento médico.

Ainda em nota, a SSP informou que o caso foi registrado como perseguir e violência doméstica no plantão da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.

A CNN procurou a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapira, que realizou a prisão, mas não obteve retorno até publicação desta reportagem.

 

Fonte Original do Artigo: www.cnnbrasil.com.br

Postagens Relacionadas

Serviço funerário recebe em média 2,5 infrações/dia em SP – 26/04/2025 – Painel

Serviço funerário recebe em média 2,5 infrações/dia em SP…

As quatro concessionárias que operam o serviço funerário em São Paulo sofreram 229 autos de infrações emitidos pela prefeitura somente neste…
Minha Casa, Minha Vida: classe média pode contratar a partir de maio

Minha Casa, Minha Vida: classe média pode contratar a…

Principal programa habitacional do país, o Minha Casa, Minha Vida foi oficialmente ampliado para a classe média. O Ministério das Cidades…
Ator chama vice-presidente dos EUA de “assassino de papas” e web reage

Ator chama vice-presidente dos EUA de “assassino de papas”…

Bowen Yang, ator de Wicked, chocou as redes sociais após chamar o vice-presidente dos Estados Unidos, J.D. Vance, de “assassino de…