
Homem é preso após furtar chocolate e chicletes em shopping de Rio Verde
- Goiás
- 15/07/2025
- No Comment
- 9
FURTO
Proprietário da loja ofereceu ao suspeito a possibilidade de pagar pelos itens, mas ele alegou que não tinha dinheiro
Homem é preso após furtar chocolate e chicletes em shopping de Rio Verde (Foto: Ilustração/Pixabay)
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar barras de chocolate em uma loja de shopping em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás, na tarde de sábado (12). O investigado, que não tinha passagens pela polícia, foi encaminhado para a delegacia.
Ao chegar no shopping, a polícia foi recebida pela supervisora da loja, que relatou ter flagrado o suspeito saindo do estabelecimento com uma sacola contendo diversos produtos sem efetuar o pagamento. Ao ser abordado pela funcionária, o homem tentou fugir, subindo pela escada rolante e saindo pelas portas de acesso ao estacionamento.
Ele foi em direção ao ponto de ônibus em frente ao shopping, mas foi contido pelos seguranças do estabelecimento até a chegada da polícia. Durante a abordagem, foram localizadas várias barras de chocolate e pacotes de goma de mascar, todos identificados como mercadoria da loja furtada. O proprietário da loja ofereceu ao suspeito a possibilidade de pagar pelos itens, porém ele alegou que não tinha dinheiro.
Lojista, suspeito e os produtos recuperados foram levados para a delegacia. O homem passou por audiência de custódia e vai responder pelo crime em liberdade. O caso segue sob investigação.
Furto de chocolate
Um homem de 33 anos foi preso por furtar barras de chocolate, brinquedos e cosméticos em um shopping de Aparecida de Goiânia. Imagens do circuito de segurança e gravações de testemunhas mostram o momento em que o suspeito foi abordado por seguranças e tentou fugir, mas foi detido após uma luta corporal.
Dentro da mochila do suspeito, foram encontrados brinquedos, barras de chocolate e cosméticos avaliados em R$ 850. Ele foi autuado por furto e levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.