
Gretchen lamenta morte de filha de Lexa e se solidariza: “Também senti isso”
- Famosos
- 11/02/2025
- No Comment
- 22
A cantora Gretchen, que já perdeu um bebê recém-nascido, oferece apoio à cantora Lexa após a morte da filha, Sofia, de apenas três dias
Nesta segunda-feira, 10, a cantora Gretchen, de 65 anos, prestou apoio à cantoraLexa, de 29, após a funkeira anunciar a morte de sua filha, Sofia, de três dias, devido a complicações durante a gestação. Diante disso, a veterana veio, por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, se solidarizar pela perda:
“Mãe. Mulher. Amor incondicional. Dor. Tristeza, mas ao mesmo tempo realização. Nada adianta se falar nesse momento Lexa”, escreveu na legenda da publicação.
“Só quem passou sabe. Eu também senti isso. É só o tempo faz com que esses sentimentos dúbios e incompreensíveis sejam amenizados. Todo meu amor e carinho pra você GUERREIRA FORTE. Você foi uma escolhida como eu, para trazermos anjos na terra e cumprirmos suas missões. Se permita viver cada minuto do seu luto. Não esqueça: AMAMOS VOCÊ E SUA FAMÍLIA”, encerrou.
Gretchen também já perdeu um bebê recém-nascido após um parto prematuro de uma gestação complicada. O bebê era gêmeo de Gabriel Miranda, filho da cantora com Agnaldo Mota Cruz.
Confira, abaixo, a publicação:
O que aconteceu?
Lexa teve complicações em sua gestação e foi diagnosticada com a síndrome de HELLP, um quadro raro e grave associado à pré-eclâmpsia, o que resultou em um parto prematuro.
A cantora estava internada há cerca de duas semanas no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, ao sofrer complicações quando estava com quase seis meses de gestação.
“Sofia, 02/02 às 15:03. O nosso milagre nasceu! Dia 05/02 minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas pra gente… foram 25 semanas e 4 dias de um gestação muuuito desejada! Uma pré eclampsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi intensiva e 3 na UTI sulfatando e lutando pelas nossas vidas minha filha”, escreveu Lexa sobre a morte da filha, Confira!
Leia também: Após morte da filha de Lexa, Unidos da Tijuca não terá rainha de bateria em 2025