Garçom que matou acompanhante de luxo em Fortaleza vira réu
- Policial
- 28/11/2024
- No Comment
- 2
A Justiça do Ceará recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra o garçom Antônio Carlos Sousa Pereira, de 20 anos, acusado de assassinar a acompanhante de luxo Bruna Gonçalves, de 30 anos, no dia 26 de outubro deste ano. Dessa maneira, ele se torna réu no processo.
O crime ocorreu na residência do suspeito, no bairro Varjota, em Fortaleza, e teria sido motivado por uma discordância em relação ao preço cobrado pela vítima por seus serviços. Nesta sexta-feira (22), o advogado do réu procurou a CNN para comentar o assunto.
Antônio Carlos foi denunciado no dia 13 de novembro pelo crime de feminicídio não íntimo, já que ele e a vítima não se conheciam. Segundo as investigações, Bruna foi morta com golpes de faca de cozinha, de forma cruel, com múltiplos ferimentos e sem possibilidade de defesa. Ele segue preso.
Em nota, a defesa de Antônio Carlos informou que o garçom não tem histórico de agressividade e nunca havia agredido uma mulher.
“No dia do ocorrido, ele e a jovem Bruna Gonçalves fizeram uso de cocaína e, após divergências sobre o valor do programa, não consumaram a relação sexual. A defesa ressalta que, antes das agressões, Bruna fez uma chamada de vídeo com uma amiga, na qual ameaçou Antônio Carlos e o humilhou, chamando-o de ‘pobre’ e dizendo que sua casa era ‘de pobre’. O Sr. Antônio Carlos se colocou à disposição das autoridades e tem colaborado com as investigações para esclarecer os fatos e buscar justiça”, afirmou o advogado criminal Dayvid Martins Correia.