Galaxy S25 aparece em certificação nos EUA com downgrade na recarga sem fio

Galaxy S25 aparece em certificação nos EUA com downgrade na recarga sem fio

Mais informações sobre a linha Galaxy S25 apareceram em uma certificação da Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos Estados Unidos. Os três modelos da linha foram listados em preparação para o lançamento no país norte-americano, revelando inclusive um downgrade na versão base.

As listagens da FCC mencionam os três aparelhos Galaxy S25 (SM-931U), Galaxy S25 Plus (SM-936U) e Galaxy S25 Ultra (SM-938U). Obviamente, todos têm suporte para conexão 5G, Wi-Fi dual-band, Bluetooht, GNSS e NFC.

Nas certificações, é mencionado o suporte para Ultra Wideband (UWB), recurso necessário para aprimoramento no rastreamento de dispositivos (smart tags e cases de fone de ouvido, por exemplo). Porém, a função está ausente no Galaxy S25 base.

Os novos celulares da Samsung devem apresentar tudo que um topo de linha precisa, segundo certificação da FCC. (Fonte: 91Mobiles/Reprodução)

As velocidades de carregamento da linha também sofreram alterações — e algumas para pior. É possível que o Galaxy S25 base tenha suporte para carregamento sem fio de 9 W, ao invés dos 15 W oferecidos no modelo anterior.

O carregamento cabeado do Galaxy S25, S25 Plus e S25 Ultra, permanece inalterado, porém. Sendo assim, o mais barato deve aguentar 25 W, enquanto as variantes maiores vão até 45 W.

A certificação da FCC não menciona detalhes sobre a capacidade da bateria, então essa informação continua incerta. No mais, vazamentos anteriores apontam que o conjunto terá a mesma especificação dos lançamentos de 2024.

Poucos meses para o Galaxy S25

Não deve faltar muito tempo para a estreia dos novos Galaxy S25. A Samsung costuma lançar a nova geração de celulares logo no primeiro trimestre do ano e, se rumores estiverem corretos, a apresentação deve acontecer em janeiro.

Junto ao Galaxy S25, também deve acontecer o lançamento da One UI 7, novo sistema operacional da Samsung. A atualização deve chegar primeiro para os topos de linha mais recentes, mas deve alcançar modelos mais antigos ao longo dos meses.

Fonte Original do Artigo: www.tecmundo.com.br

Postagens Relacionadas

Quem pagou a restauração da catedral Notre-Dame de Paris?

Quem pagou a restauração da catedral Notre-Dame de Paris?

Igreja reabre esse final de semana, cinco anos após incêndio que destruiu parte do monumento; dinheiro da reforma veio de 340…
Cibersegurança Report #49 – TecMundo

Cibersegurança Report #49 – TecMundo

A semana no campo da cibersegurança foi um pouco menos movimentada, agora que chegamos no último mês do ano. Os últimos…
Secretária de Saúde de Goiânia renunciou por não ver soluções possíveis, diz MP

Secretária de Saúde de Goiânia renunciou por não ver…

CAOS NA SAÚDE A declaração, de acordo com Cyro, reforçou o argumento do Ministério Público de Goiás (MP-GO) no pedido de…