Filho de Sthefany Brito vai para o hospital e atriz revela diagnóstico

Filho de Sthefany Brito vai para o hospital e atriz revela diagnóstico

A atriz Sthefany Brito usou as redes sociais para desabafar sobre a saúde de seu primogênito Enrico, de 3 anos, que precisou ir ao hospital

A atriz Sthefany Brito usou as redes sociais para desabafar sobre a saúde de seu primogênito Enrico, de 3 anos, fruto de seu casamento com o empresário Igor Raschkovsky. Neste sábado,21, ela contou que o pequeno precisou ir ao hospital e foi diagnosticado com faringite escarlatina, que causa erupção cutânea avermelhada, febre e dor de garganta.

Na última sexta-feira, 20, ela contou que o filho estava com uma virose. De lá pra cá, o pequeno não apresentou melhora. “Enrico não estava melhorando. Ele não costuma ter febre muito alta, mas dessa vez estava com uma febre bem alta. Reclamava que tava doendo, além de estar com algumas placas vermelhas que foram aumentando e se espalhando. Ele também reclamava que estava coçando muito. Resumindo, teve que ir para a emergência do hospital”, iniciou ela. 

E a artista contou que ficou abalada por não conseguir levar o filho ao médico. “Nem preciso entrar em detalhes sobre como foi a saída de casa. Ele queria que eu fosse e começou a chorar. Ele chorou de um lado, e eu, do outro, porque não tinha como eu ir. E foi a melhor coisa ele ter ido, porque assim descobrimos exatamente o que ele tem”, continuou.

“Ele estava sendo tratado como se tivesse virose. Estava com febre muito alta, vomitando, com dores e com essas placas que começaram a aparecer pelo corpo. Lá no hospital, chegaram à conclusão de que ele está com faringite escarlatina. Vai ter que começar o tratamento com antibiótico, e é isso. Está bem caidinho, bem manhoso”, esclareceu.

Vicenzo

Além de se preocupar com o filho mais velho, Sthefany precisa tomar precauções para não transmitir a doença a Vicenzo, seu bebê de apenas 13 dias, que ainda não foi vacinado. “Vicenzo, que já estava isolado, vai continuar assim. Não sai do quarto dele. Não que ele fizesse muitas coisas, mas ele costumava ir para o meu quarto, e hoje não saiu do dele”, detalhou.

Fonte Original do Artigo: caras.com.br

Postagens Relacionadas

Secretário do MMA vê conotação política em queimadas na Amazônia

Secretário do MMA vê conotação política em queimadas na…

INCÊNDIOS André Lima falou ao programa Natureza Viva, da Rádio Nacional Publicado em: 22/09/2024 11:50 Secretário do MMA vê conotação política…
De cosméticos a bolsas, entenda febre dos “miniprodutos“

De cosméticos a bolsas, entenda febre dos “miniprodutos“

Não é só você que percebeu isso. Tudo está encolhendo. Esta semana, a Trader Joe’s reabasteceu as mini sacolas de US$…
Educadores elogiam possível restrição ao uso de celulares nas escolas

Educadores elogiam possível restrição ao uso de celulares nas…

Professores e orientadores educacionais avaliam como positiva a possibilidade de o Ministério da Educação atuar para banir o uso de celular…