
Filho agride a mãe para conseguir dinheiro, em Uruaçu
- Goiás
- 24/07/2025
- No Comment
- 6
VIOLÊNCIA
Mãe relata que episódios de violência por parte do filho se repetem desde janeiro deste ano. Ele também já agrediu o padrasto
Filho agride a mãe para conseguir dinheiro, em Uruaçu (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 28 anos, que não teve a identiicação divulgada, foi preso suspeito de extorquir e ameaçar a própria mãe, em Uruaçu, na região Norte de Goiás. A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (23) após a vítima registrar um boletim de ocorrência.
Para a polícia, a mãe contou que o filho chegou em casa alterado e agressivo. Ele pediu dinheiro, mas a mulher falou que não tinha, momento em que o suspeito fez ameaças e coagiu a vítima para conseguir o valor. Não satisfeito, o suspeito também agrediu a mãe com tapas e em seguida, fugiu.
Com as caractéristicas do homem, a polícia realizou buscas pela região e conseguiu encontrar o suspeito no mesmo setor. Durante a abordagem, uma munição calibre .22 foi encontrada no bolso dele.
No depoimento, a mãe relatou que essa não é a primeira vez que sofre agressão do filho, pois os episódios de violência se repetem desde janeiro deste ano. Ele também responde por outras ocorrências de violência doméstica, incluindo agressões contra o padrasto. A mãe solicitou a instauração de uma medida protetiva contra o filho.
Diante das evidências, o homem foi encaminhado para delegacia e autuado por ameaça, vias de fato, extorsão e posse irregular de munição. O agressor segue à disposição da Justiça.
Filho agride a mãe
Um homem de 47 anos foi preso por agredir e ameaçar de morte a própria mãe de 74 anos em Montividiu. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima na casa da neta. O agressor estava embriagado e foi necessário o uso de algemas para contê-lo. A vítima relatou que as agressões e ameaças são recorrentes e que o autor já possui antecedentes criminais. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.