Ex que matou companheira é considerado foragido pela polícia

Ex que matou companheira é considerado foragido pela polícia

  • Goiás
  • 24/11/2024
  • No Comment
  • 2

A Polícia Civil do Estado de Goiás (GO) continua as investigações sobre a morte de Alessandra Rufino de Oliveira, ocorrida no sábado (16). Até o momento, a investigação aponta que a vítima faleceu decorrente das práticas de feminicídio pelo ex -companheiro José Divino de Oliveira.

O investigado é considerado foragido pela polícia, pois foi aprovado um mandado de prisão preventiva, que foi acolhido pelo poder judiciário. Até o momento, José não foi localizado, sendo assim, a polícia pede a ajuda da população em relação ao seu atual paradeiro.

A polícia verificou que por volta das 13h do dia que ocorreu o crime, houve uma discussão entre o casal, e pouco tempo depois o investigado fez contato com o filho, avisando que não iria estar em casa quando ele chegasse.

O corpo de Alessandra foi encontrado pelo próprio filho de José, que tentou realizar primeiros socorros mas não obteve resultado.

*Sobr supervisão

Fonte Original do Artigo: www.cnnbrasil.com.br

Postagens Relacionadas

Operação contra golpe do Pix termina com 2 presos e bloqueio de R$ 1 milhão em PE

Operação contra golpe do Pix termina com 2 presos…

Uma operação da Polícia Civil de Pernambuco desarticulou nesta terça-feira (3) uma organização criminosa especializada em  golpe do Pix. As ações…
Cuidados com a pele no verão: veja quatro dicas – 03/12/2024 – Equilíbrio

Cuidados com a pele no verão: veja quatro dicas…

Esta é a edição da newsletter Cuide-se. Quer recebê-la no seu email? Inscreva-se abaixo: Cuide-se Ciência, hábitos e prevenção numa newsletter…
Governo de SP publica edital para leilão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM

Governo de SP publica edital para leilão das linhas…

A Secretaria de Parcerias de Investimentos (SPI) do governo de São Paulo publicou nesta terça-feira (3) o edital para concessão do…