Doze mitos sobre os consumidores maduros | Blog Longevidade: modo de usar

Doze mitos sobre os consumidores maduros | Blog Longevidade: modo de usar

  • Saúde
  • 01/09/2024
  • No Comment
  • 9

Jeff Weiss trabalhou durante três décadas na área de marketing, período durante o qual assistiu à expansão do fenômeno da longevidade e ao progressivo empoderamento dos 50 mais – e, claro, também envelheceu. Só uma coisa pouco mudou: a miopia do mercado e das campanhas publicitárias, que insistem em ignorar esse contingente. Foi o que o motivou a criar a Age of Majority e cunhar a expressão “active aging consumers” (o equivalente a consumidores maduros ativos). Agora dedica-se a aproximar o varejo desse público com dinheiro no bolso, mas quase sempre deixado para trás em lançamentos e campanhas de marketing. Vamos aos 12 mitos que, na sua opinião, são calcados em estereótipos, não passam de manifestações de preconceito contra a velhice e emperram o crescimento de marcas e serviços:

Fonte Original do Artigo: g1.globo.com

Postagens Relacionadas

Operadora de Loja – R$ 1.615,00 – Mercado – Barra da Tijuca

Operadora de Loja – R$ 1.615,00 – Mercado –…

Links Patrocinados Cariocaempregos o seu melhor site de vagas e oportunidades de empregos do Rio de Janeiro e Localidades.Diariamente serão publicadas…
Senacon notifica empresas de celular sobre aplicativo de apostas

Senacon notifica empresas de celular sobre aplicativo de apostas

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), ligada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, notificou oito fabricantes de telefones celulares para…
Japão cobra Pequim após estudante japonês ser morto na China

Japão cobra Pequim após estudante japonês ser morto na…

O primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, pediu esclarecimentos sobre o caso, ocorrido na China em data delicada para os dois países|…