Dois homens são preso após furtar loja atacadista em Aparecida

Dois homens são preso após furtar loja atacadista em Aparecida

  • Goiás
  • 19/07/2025
  • No Comment
  • 12

REINCIDENTES

Câmeras de segurança da loja atacadista mostram quando a dupla invade o local e furta bebidas, alimentos e o dinheiro do caixa

Dupla é presa após furtar loja atacadista em Aparecida (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois homens, de 37 e 39 anos, foram presos suspeitos de furtar uma loja atacadista no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. a prisão foi realizada nesta sexta-feira (18) em uma ação conjunta entre agentes de inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) e do 45º Batalhão.

Câmeras de segurança do estabelecimento mostram quando a dupla invade a loja, por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira, e furta bebidas e alimentos, que foram colocados dentro de uma mochila. Depois, um dos suspeitos vai em direção ao caixa e pega todo o dinheiro, que também é guardado na mochila. Depois do furto, eles fogem.

Assim que descobriu sobre o crime, o proprietário do local acionou a Polícia Militar que fez buscas pela região e localiza os dois suspeitos no mesmo setor. Ambos tem passagens pela polícia pelos crimes de furto, furto qualificado, roubo e receptação.

Polícia recuperou bebidas, alimentos e o dinheiro furtados pela dupla (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e seguem à disposição da Justiça. Os itens furtados foram entregues ao lojista.

Furto em loja

Também em Aparecida de Goiânia, um homem de 33 anos foi preso por furtar uma loja de roupas duas vezes no mesmo dia. A prisão ocorreu no dia 15 de julho, no setor Jardim Boa Esperança. Segundo a polícia, o suspeito já havia ido à loja outras vezes para pedir dinheiro e foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando peças de roupas em dois momentos distintos.

Com as imagens das câmeras e a descrição dos funcionários, os policiais realizaram buscas pela região e localizaram o suspeito. Durante a abordagem, os militares descobriram que o homem respondia em liberdade a um processo criminal por violência doméstica e havia rompido a tornozeleira eletrônica em janeiro.

Fonte Original do Artigo: www.maisgoias.com.br

Postagens Relacionadas

Ato na USP defende soberania nacional diante de tarifaço…

Representantes de movimentos sociais, partidos políticos, juristas, universidades, centrais sindicais e organizações da sociedade civil realizaram nesta sexta-feira (25) ato em defesa…
Ministério da Saúde confirma nove casos de sarampo em Tocantins

Ministério da Saúde confirma nove casos de sarampo em…

Nove casos de sarampo foram confirmados no município de Campos Lindos, em Tocantins, cidade com cerca de 8,7 mil habitantes, que…
COP30: Pavilhões e salas começam a ser montados em Belém – 25/07/2025 – Ambiente

COP30: Pavilhões e salas começam a ser montados em…

A instalação das estruturas temporárias da chamada “blue zone” (zona azul) da COP30, espaço da conferência do clima da ONU dedicado…