
Discussão por som alto termina em facada no Entorno do DF
- Goiás
- 23/06/2025
- No Comment
- 33
Violência
O suspeito alegou que a faca usada no ataque pertencia à própria vítima
A vítima foi esfaqueada no braço e passou por cirurgia (Foto: reprodução)
Uma discussão entre vizinhos por causa de som alto terminou com um homem de 23 anos esfaqueado no braço, na noite deste sábado (21/06), no distrito de Bezerra, em Formosa, Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ser o autor do ataque, de 29 anos, foi preso em flagrante e alegou legítima defesa.
Segundo testemunhas, a confusão começou por volta das 20h30, quando o suspeito, visivelmente embriagado, saiu de sua casa acompanhado da namorada para reclamar do volume da música na residência ao lado. No local, estavam a vítima e outras pessoas consumindo bebida alcoólica e ouvindo som alto durante uma confraternização.
A versão apresentada aos militares indica que, ao bater no portão, o suspeito foi confrontado pela vítima, que já estaria com uma faca na mão. A discussão rapidamente se transformou em luta corporal e durante a briga, o suspeito conseguiu desarmar o rapaz e, com a mesma faca, o feriu no braço.
Mesmo machucado, o jovem conseguiu correr para dentro de casa e foi levado por familiares ao hospital municipal da cidade. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morte.
O suspeito permaneceu no local após o crime e foi detido pelos militares. Em depoimento, disse que agiu para se defender. Ele foi conduzido à delegacia de Formosa, onde permanece à disposição da Justiça e deve responder por tentativa de homicídio.