
Cover de Marília Mendonça foi processada por Dona Ruth
- Goiás
- 09/07/2025
- No Comment
- 28
eita
“Ela tentou acabar com minha vida e carreira”, diz Lorena Alexandre
Foto: Redes Sociais
Conhecida como cover de Marília Mendonça, a cantora Lorena Alexandre fez um desabafo após todas as recentes polêmicas envolvendo o nome de Dona Ruth. A artista diz que foi processada pela matriarca após a morte de Marília em novembro de 2021, porque Ruth não concordava que ela fosse cover da filha.
“Fui processada, sim. A dona Ruth me pediu R$100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira. Enquanto muitos estavam lá como “covers de estimação”, eu fui perseguida, humilhada, difamada — eu me calei”, afirmou em uma publicação nas redes sociais.
O fato de Lorena usar o nome de “cover oficial” da sertaneja não agradou à família. Ela discutiu nas redes sociais com Ruth Moreira e João Gustavo, mãe e irmão da Rainha da Sofrência, e então decidiu não se identificar mais com referência a famosa. Os parentes de Marília teriam dito que nunca autorizaram nenhum título com o nome da artista.
Lorena afirmou que o processo de Dona Ruth contra ela ainda corre em segredo de Justiça, mas que ela não teria o valor para pagar caso perca a ação:
“R$100 mil? Eu nunca teria como pagar. O processo tá em segredo de justiça, então não posso falar mais. Mas deixo claro: aqui tem amor, respeito e entrega. Pela Marília, eu vou até o fim”.
Dona Ruth é acusada de ficar com 50% do seguro das vítimas de acidente que matou Marília Mendonça
Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, voltou ao centro de uma grande polêmica. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, ela está sendo acusada de ficar com 50% do seguro das vítimas de acidente que matou a sertaneja, ocorrido em novembro de 2021, em Piedade de Caratinga (MG).
Segundo Feltrin, Dona Ruth teria procurado a seguradora menos de 24 horas após a tragédia. A apólice previa um total de 1 milhão de dólares, sendo 200 mil destinados a cada uma das cinco vítimas da queda da aeronave. No entanto, a mãe da cantora teria proposto ficar com a metade do valor que caberia às outras famílias. Continue lendo…