Com o filho caçula internado na UTI, Eliezer faz apelo: ‘Parem’

Com o filho caçula internado na UTI, Eliezer faz apelo: ‘Parem’

Eliezer contou que seu filho está melhorando e fez um apelo aos seguidores, que, de acordo com ele, tem atacado sua esposa com discurso de ódio

Com apenas 15 dias de vida, o pequeno Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, está internado para cuidar da saúde.  Na manhã deste sábado, 30, o influenciador usou as redes sociais para contar que seu filho está melhorando e fez um apelo aos seguidores, que, de acordo com ele, tem atacado sua esposa com discurso de ódio.

Nos stories do Instagram, ele pediu para que as pessoas tenham mais empatia com a família e a situação. “Para as pessoas que estão vindo no perfil ou mandando mensagem nas fotos e culpando a Viih sem mesmo saber o que aconteceu, sem nem mesmo saber o que ele tem, falando que a culpa é dela pela questão do parto. Eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia”.

“Quem está pedindo aqui não é o Eliezer, é um pai. Um pai destruído, que está vendo essa mulher destruída, que está vendo seu filho todo furado com cateter passando por dentro do coração. Por favor, se vocês gostarem da gente, só respeitem. Parem de julgar. Parem com isso. Já está sendo difícil demais”, pediu ele.

Em seguida, Eliezer relatou os acontecimentos recentes. Ele recordou o cateterismo realizado há 15 dias, antes do parto de Ravi e a internação de sua esposa na UTI.  E também explicou a escolha de não revelar o diagnóstico. “Não foi a gente que decidiu trazer isso a público, não é porque a gente queria esconder, mas porque a gente não queria lidar. Com as pessoas dando diagnóstico, com as pessoas julgando sem saber”, enfatizou.

“Então, já que trouxe para a internet, peço que tenham um pouco de empatia. Já está difícil demais lidar com tudo que a gente tem aqui. A gente pensa em ter a cabeça boa. A gente precisa estar focado aqui para que isso resolva rápido. É isso que eu peço”, completou.

E ele reforçou que a doença de Ravi não tem nenhuma relação com o parto. “A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto nenhuma, não tem nada a ver. Então, por favor, parem de acusar minha mulher, que ela é culpada. Ela não merece. Chega a ser maldade. Só quem está aqui, só o pai que já viveu isso aqui é que sabe o que é. Eu não desejo isso para ninguém, nem para vocês que estão com esse julgamentos, nem para vocês”, encerrou.

Como está Ravi?

Ainda durante o desabafo, ele contou que o filho foi diagnosticado com uma doença rara, mas passa bem. “Eu sei que vocês querem saber notícias do Ravi. Ele está melhorando, ele está bem. Eu acho que essa é a melhor notícia que eu poderia dar. O caso dele tem sido bem desafiador para a gente e também para os médicos”.

E continuou:“É uma doença rara para um bebê atermo e grave. Bebê atermo significa um bebê que não é prematuro. Até por isso é difícil e não consigo explicar. Nós estamos cada dia aprendendo um pouco. Mas o importante é que ele está bem. Mesmo sendo grave, mesmo sendo raro, ele está bem. Ele está bem. Isso é até espanto para os médicos… Porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores.Mas ele está respondendo bem”.

Leia também: Internação do filho de Viih Tube: Pediatra analisa como é a recuperação de recém-nascido

Fonte Original do Artigo: caras.com.br

Postagens Relacionadas

Inmet emite alerta laranja para chuvas e ventos intensos. Veja onde

Inmet emite alerta laranja para chuvas e ventos intensos.…

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou, nesta terça-feira (3/12), um alerta laranja de chuvas e ventos intensos para alguns estados…
Após pressão, presidente da Coreia do Sul promete cancelar lei marcial

Após pressão, presidente da Coreia do Sul promete cancelar…

O presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol, prometeu revogar a lei marcial imposta por ele mesmo, após pressão do…
Ministério recebe avaliações sobre acessibilidade em aeroportos

Ministério recebe avaliações sobre acessibilidade em aeroportos

A Secretaria Nacional de Aviação Civil, subordinada ao Ministério de Portos e Aeroportos, está recebendo contribuições de pessoas com deficiência sobre…