Caso Vitória: Polícia usa cão farejador para buscar evidências em veículo

Caso Vitória: Polícia usa cão farejador para buscar evidências em veículo

A Polícia Civil utilizou um cão farejador e uma substância química para procurar evidências em um automóvel suspeito de participação no sequestro e morte de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. A jovem foi encontrada morta em uma área de mata na última quarta-feira (5), em Cajamar, na Grande São Paulo. Ela havia desaparecido uma semana antes.

Segundo a Polícia Civil, o veículo pertence a um vizinho de um dos suspeitos de participação no crime. O automóvel foi levado para a delegacia Seccional de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo.

No veículo Corsa sedan branco foram encontrados um fio de cabelo, um chinelo e um cobertor. Os objetos foram levados para análise. Ainda não há confirmação de que eles sejam ou tenham relação com Vitória.

O veículo também foi vistoriado com o auxílio de um cão farejador.

Depois, agentes da Polícia Científica utilizaram uma substância química chamada Afis para revelar impressões digitais no veículo. Os papiloscopistas pincelaram a substância pela lataria, maçanetas, vidros e parte internas do veículo, inclusive no porta-malas. As amostras foram etiquetadas e colhidas para serem comparadas com as impressões digitais de Vitória.

Fonte Original do Artigo: www.cnnbrasil.com.br

Postagens Relacionadas

Israel fecha embaixada e consulado no Brasil após ataque ao Irã

Israel fecha embaixada e consulado no Brasil após ataque…

A Embaixada de Israel em Brasília e o Consulado-Geral israelense em São Paulo estão fechados para o público nesta sexta-feira (13)…
Integrantes de torcida organizada são presos após ameaçar rival em Aparecida

Integrantes de torcida organizada são presos após ameaçar rival…

INTIMIDAÇÃO Arma utilizada na ameaça, um revólver calibre .32, foi encontrada escondida em um terreno baldio em frente à casa do…
STJ condena IstoÉ a indenizar Gilmar Mendes em R$ 150 mil – 13/06/2025 – Poder

STJ condena IstoÉ a indenizar Gilmar Mendes em R$…

A 3ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) condenou dois jornalistas e a revista IstoÉ a indenizar o ministro Gilmar…