Caso Vitória: jovem foi abusada antes de ser morta, diz advogado da família

Caso Vitória: jovem foi abusada antes de ser morta, diz advogado da família

A jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi abusada sexualmente antes de ser morta na cidade de Cajamar. A informação foi confirmada à CNN pelo advogado da família, Fábio Costa, que disse que teve acesso ao laudo pericial preliminar nesta terça-feira (11).

De acordo com o documento, Vitória teria sido morta entre os dias 1º e 2 de março, de três a quatro dias antes do corpo ser encontrado em uma região de mata na cidade de Cajamar.

Até aqui, um homem foi preso pelo crime. Trata-se de Maicol Antônio Sales dos Santos, de 27 anos, acusado de ser o proprietário do veículo Toyota Corolla visto próximo ao local do crime.

Os investigadores encontraram sangue no porta-malas do carro e mandaram o material para perícia, que deve demorar de 30 a 40 dias para ter resultado.

A CNN entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para mais informações e aguarda retorno.

Relação entre suspeitos e a vítima

Polícia Civil de São Paulo investiga a relação entre Vitória Regina de Sousa e os três suspeitos de envolvimento em seu desaparecimento e morte. A jovem de 17 anos desapareceu no dia 26 de fevereiro e foi encontrada uma semana depois, em uma região de mata, em Cajamar, na Grande São Paulo.

O diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), Luiz Carlos do Carmo, em coletiva de imprensa nessa segunda-feira (10), afirmou que polícia trabalha com a hipótese de sequestro e aguarda resultados de perícias para responsabilizar os envolvidos no caso.

Veja imagens do momento em que suspeito é preso

O ex-namorado Gustavo Vinícius Moraes, o proprietário do carro visto perto do local do crime, Maicol Sales dos Santos, e o amigo Daniel Lucas Pereira são os principais suspeitos. A investigação busca esclarecer o envolvimento, e posteriormente, o papel de cada um no crime.

Entenda qual era a relação entre vítima e suspeitos de crime em Jandira (SP) • CNN

Polícia fecha cerco em três suspeitos no caso Vitória

Fonte Original do Artigo: www.cnnbrasil.com.br

Postagens Relacionadas

Prefeitura de Independência – RS lança mais um processo seletivo

Prefeitura de Independência – RS lança mais um processo…

Foi divulgado o edital nº 13/2025 do processo seletivo Prefeitura de Independência, no estado do Rio Grande do Sul, para suprir demandas…
Número de mortos nos EUA por tornados do fim de semana sobe para 36

Número de mortos nos EUA por tornados do fim…

Partes da Pensilvânia, de Nova York e dos estados do Meio-Atlântico e do Sudeste ainda estão sob vigilância do Serviço Nacional de…
O que diz a lei do século 18 que Trump usou para deportar venezuelanos para El Salvador

O que diz a lei do século 18 que…

A lei, tão antiga quanto os EUA, foi promulgada para evitar espionagem e sabotagem estrangeiras em tempos de guerra. Mais de…