Campeão, Luiz Henrique diz superar os que tentam pará-lo – 30/11/2024 – Esporte

Campeão, Luiz Henrique diz superar os que tentam pará-lo – 30/11/2024 – Esporte

Luiz Henrique foi escolhido o craque da Copa Libertadores. Autor do primeiro gol do Botafogo na decisão, a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Mineiro, ele celebrou a jornada vivida no clube carioca neste ano.

“É só gratidão, só gratidão. Muitas pessoas tentando me parar… Mas eu sei que Deus está comigo, minha família está comigo”, afirmou o atacante.

Ele não se referiu especificamente ao assunto, mas é investigado por suspeita de manipulação de cartões amarelos —quando ainda atuava pelo Betis, da Espanha— para ganhos ilícitos em apostas esportivas. O jogador nega envolvimento, mas convive incomodamente com o assunto.

“Agora, para falar a verdade, é viver o sonho que estou vivendo. Estou muito feliz porque pude proporcionar esta vitória para minha mãe, para o meu irmão, que estão aqui. Eles nunca tiveram a oportunidade de viver uma final de Libertadores, ainda mais com minha atuação, campeão e melhor da partida”, afirmou.

O fluminense de Petrópolis lembrou o momento em que chegou ao Botafogo, no início do ano, repleto de dúvidas sobre o clube. Ao fim de novembro, o time preto e branco é campeão sul-americano e lidera o Campeonato Brasileiro, a duas rodadas do final.

“Eu disse na minha primeira entrevista que o Botafogo necessita estar lá no topo, porque é um clube que vem trabalhando muito, que vem se empenhando muito no dia a dia. Estamos aqui.”

Fonte Original do Artigo: redir.folha.com.br

Postagens Relacionadas

Cibersegurança Report #49 – TecMundo

Cibersegurança Report #49 – TecMundo

A semana no campo da cibersegurança foi um pouco menos movimentada, agora que chegamos no último mês do ano. Os últimos…
Secretária de Saúde de Goiânia renunciou por não ver soluções possíveis, diz MP

Secretária de Saúde de Goiânia renunciou por não ver…

CAOS NA SAÚDE A declaração, de acordo com Cyro, reforçou o argumento do Ministério Público de Goiás (MP-GO) no pedido de…
Estudo: uso de cannabis de alta potência deixa marca distinta no DNA

Estudo: uso de cannabis de alta potência deixa marca…

*O artigo foi publicado pela professora da disciplina Drogas, Genes e Psicose Marta Di Forti, do King’s College London, e pela…