Brasiliense e Goiás fazem jogo movimentado pela Copa Verde

Brasiliense e Goiás fazem jogo movimentado pela Copa Verde

  • Goiás
  • 12/03/2025
  • No Comment
  • 6

Eletrizante

Com direito a duas viradas, primeiro jogo termina empatado na Boca do Jacaré. Equipe Esmeraldina ficou a frente do placar em duas oportunidades

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Brasiliense e Goiás protagonizaram um confronto emocionante na noite desta quarta-feira (12/3) e ficaram no empate por 3 a 3, no Estádio Boca do Jacaré, em Brasília, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. Com um primeiro tempo eletrizante e recheado de gols, as equipes alternaram a liderança no placar, mas terminaram sem vantagem para o duelo decisivo.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (19/3), às 19h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Quem vencer garante vaga na final da competição, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O Jogo

O duelo começou a todo vapor e, logo aos três minutos, o Goiás abriu o placar. Após cobrança de escanteio, a defesa do Brasiliense afastou mal e Régis pegou de primeira na entrada da área, mandando no canto de Matheus Kayser.

A resposta do Jacaré veio na sequência. Em um contra-ataque rápido, Tobinha recebeu, limpou a marcação e bateu forte, sem chances para Tadeu, igualando o marcador. O gol animou os donos da casa, que quase viraram com Rubens, mas o goleiro esmeraldino fez uma grande defesa.

A virada veio pouco depois. Netinho cruzou da direita e Tobinha apareceu na área para desviar e colocar o Brasiliense na frente. O Goiás reagiu rápido e, em um pênalti sofrido por Diego Caito, Tadeu foi para a cobrança e converteu, deixando tudo igual novamente.

A primeira etapa seguiu intensa, e o Esmeraldino retomou a vantagem antes do intervalo. Após passe de Zé Hugo, Edu soltou um foguete no ângulo, sem chance para Matheus Kayser, colocando o Verdão em vantagem para o segundo tempo.

Na volta do intervalo, o Goiás entrou desligado e pagou caro. Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, Igor apareceu bem para completar e empatar mais uma vez para o Brasiliense.

Com o jogo aberto, o Goiás passou a pressionar em busca da vitória. Edu quase marcou o quarto, mas Netinho salvou em cima da linha. Depois, Edson Carioca acertou o travessão, levando perigo ao gol do Jacaré.

Nos minutos finais, o Verdão teve uma baixa importante. O atacante Edson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso ao parar um contra-ataque do Brasiliense, deixando o time com um a menos. Com a vantagem numérica, o Jacaré se lançou ao ataque e acertou o travessão nos acréscimos, mas não conseguiu a virada. Com o empate, a decisão segue aberta para o jogo de volta, que promete mais emoções na Serrinha.

Fonte Original do Artigo: www.maisgoias.com.br

Postagens Relacionadas

Prefeitura de Independência – RS lança mais um processo seletivo

Prefeitura de Independência – RS lança mais um processo…

Foi divulgado o edital nº 13/2025 do processo seletivo Prefeitura de Independência, no estado do Rio Grande do Sul, para suprir demandas…
Número de mortos nos EUA por tornados do fim de semana sobe para 36

Número de mortos nos EUA por tornados do fim…

Partes da Pensilvânia, de Nova York e dos estados do Meio-Atlântico e do Sudeste ainda estão sob vigilância do Serviço Nacional de…
O que diz a lei do século 18 que Trump usou para deportar venezuelanos para El Salvador

O que diz a lei do século 18 que…

A lei, tão antiga quanto os EUA, foi promulgada para evitar espionagem e sabotagem estrangeiras em tempos de guerra. Mais de…