Andreas Pereira escolhe permanecer na Europa e recusa proposta do Palmeiras

Andreas Pereira escolhe permanecer na Europa e recusa proposta do Palmeiras

  • Goiás
  • 11/02/2025
  • No Comment
  • 34

melou

O meia, de 29 anos, era o principal alvo da equipe paulista nesta janela de transferências

Foto: Fulham FC

Prioridade do Palmeiras nesta janela de transferências, o meia Andreas Pereira, de 29 anos, sinalizou seu desejo de permanecer no futebol europeu e recusou a proposta da equipe paulista. As conversas entre as partes, iniciadas ainda no final do ano passado, se arrastaram e foram finalizadas sem um acordo. A oferta do Alviverde pelo passe do jogador era de 20 milhões de euros, cerca de 119,2 milhões de reais.

O meio-campista está no Fulham desde o início da temporada 2022-23 e tem contrato válido até o junho de 2026. Pessoas ligadas ao atleta afirmam que, neste momento, uma renovação não está nos planos do time londrino, que, em meio à briga por uma vaga na próxima edição da Liga Europa, não gostaria de fazer mudanças em seu elenco.

Com a camisa do clube inglês, já disputou 105 partidas, marcou 10 gols e deu 17 assistências. Na Europa, além da equipe de Londres, atuou profissionalmente por Manchester United, também da Inglaterra, Valencia e Granada, na Espanha, e Lazio, da Itália. Em solo brasileiro, defendeu as cores do Flamengo, pelo qual esteve no elenco campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, em 2022.

Fonte Original do Artigo: www.maisgoias.com.br

Postagens Relacionadas

Chá de folha de seriguela: veja os benefícios da bebida para a saúde

Chá de folha de seriguela: veja os benefícios da…

Não é só o fruto da seriguela que é comestível: as folhas da planta também podem ser ingeridas e usadas no…
Chuvas e calorão: outono chega em clima de verão; confira temperaturas

Chuvas e calorão: outono chega em clima de verão;…

Oficialmente, o verão chegou ao fim na última quarta-feira (20/3), mas o clima típico da estação segue firme em quase todo…
Germanwings, 10 anos: como regra de segurança criada após o 11 de Setembro foi fundamental para tragédia aérea na Europa | Mundo

Germanwings, 10 anos: como regra de segurança criada após…

No dia 24 de março, Lubitz decolou de Düsseldorf com destino a Barcelona ao lado do comandante Patrick Sondenheimer, de 34…