Alice Wegmann detona Leo Lins após piada com Preta Gil: “Monstro”

Alice Wegmann detona Leo Lins após piada com Preta Gil: “Monstro”

Alice Wegmann fez um comentário revoltado com críticas ao comediante Leo Lins, condenado a oito anos de prisão por piadas consideradas discriminatórias contra grupos minoritários.

Leia também
  • Fábia Oliveira

    Após ser condenado, Leo Lins faz piada com câncer de Preta Gil
  • Celebridades

    Andréa Beltrão sobre condenação de Leo Lins: “Humor tem que ser livre”
  • Fábia Oliveira

    Leo Lins responde se mudará tom de piadas após condenação à prisão
  • Celebridades

    Leo Lins foi condenado por ofender mãe de menino autista

Leo Lins voltou aos palcos em São Paulo com o espetáculo Enterrado Vivo, durante o qual tornou a fazer piadas com temas sensíveis — inclusive com o tratamento de câncer da cantora Preta Gil.

“Esse monstro ainda está falando absurdos e cometendo crimes por aí? Mas gente…”, comentou Alice, em uma publicação que criticava o comportamento de Lins. O comentário foi apagado logo depois.

Piadas contra Preta Gil

A piada foi feita ao relembrar um processo por danos morais movido pela Preta em 2019. Na ocasião, Leo Lins comparou uma filha de Gilberto Gil a uma “porca” durante um programa de TV.

No palco, o humorista retomou o episódio e comentou: “A Preta Gil veio me processar por causa de uma piada de anos atrás. Três meses depois que chegou o processo, ela apareceu com câncer. Bom, parece que Deus tem um favorito. Acho que ele gostou da piada. E pelo menos ela vai emagrecer”, disparou.

Segundo a reportagem do Jornal o Globo, o público apareceu em peso ao show, na quinta-feira (19/6): cerca de 720 pessoas lotaram o Teatrop Gazeta, na capital paulista.

4 imagensAlice Wegmann cAlice Wegmann e Leo Lins Fechar modal.1 de 4

Leo Lins

Reprodução/Internet.2 de 4

Alice Wegmann c

Reprodução/Instagram3 de 4

Alice Wegmann e Leo Lins

4 de 4

Reprodução/Youtube.

Os mais de 70 minutos de apresentação foram marcados por piadas sobre negros, deficientes, obesos, indígenas, soropositivos para o HIV e até sobre pedofilia e nazismo.

O espetáculo teve como regra a proibição do uso de celulares — os aparelhos são lacrados em sacos pretos na entrada, a pedido dos advogados do artista.



Fonte Original do Artigo: www.metropoles.com

Postagens Relacionadas

Após denúncias de alunos, governo anuncia aumento do Fies

Após denúncias de alunos, governo anuncia aumento do Fies

Depois de estudantes de Medicina que dependem do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) denunciarem o drama que vivenciam a cada semestre…
‘Venho de uma realidade difícil’

‘Venho de uma realidade difícil’

Em entrevista para Revista CARAS, a jornalista Valéria Almeida fala sobre aprendizados pessoais e o prazer de envelhecer com leveza Valéria…
Prefeitura de Santa Helena – SC libera concurso: até R$ 2,6 mil

Prefeitura de Santa Helena – SC libera concurso: até…

Está disponível, na página da AMEOSC, mais um concurso Prefeitura de Santa Helena, em Santa Catarina, município que também está realizando…