
Adolescente é apreendido após tentar entrar em boate de Rio Verde com arma após briga
- Goiás
- 04/07/2025
- No Comment
- 22
CONFUSÃO
Menor tem registro de ato infracional por tráfico de drogas e ameaça
Adolescente é apreendido após tentar entrar em boate de Rio Verde com arma após briga (Foto: Ilustração/Pixabay)
Um adolescente foi apreendido com uma arma de fogo em uma boate de Rio Verde, região Sudoeste de Goiás, nesta sexta-feira (4). Segundo a polícia, o menor tem registro de ato infracional pelo crime análogo ao tráfico de drogas e ameaça.
Os policiais do 2º BPM foram acionados pelo segurança da casa noturna localizada na Avenida 75, no bairro Popular. No local, o funcionário contou que o adolescente se envolveu em uma briga dentro do estabelecimento e foi embora. Minutos depois retornou armado, mas foi barrado pelo profissional que tirou a arma da posse dele.
Durante a abordagem, o adolescente contou que era o proprietário da arma e que comprou com uma pessoa que mora em Goiânia. Disse ainda que não tinha intenção de começar um tiroteio e que portava o armamento para se proteger, já que teve uma desavença no local, onde teria sido agredido com um soco no rosto e ameaçado de morte.
A arma apreendida estava com três estojos e sem munições intactas, mas testemunhas disseram que não houve disparos dentro da boate.
Diante dos fatos, a arma e o adolescente foram conduzidos à delegacia pelo ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo.
Adolescente apreendido
Em Goiânia, um adolescente de 17 anos foi apreendido no último dia 13 de junho por suspeita de envolvimento em uma dupla tentativa de homicídio contra integrantes de uma facção criminosa rival. O crime ocorreu em agosto de 2024 no Jardim Cerrado IV, quando o adolescente e outros três indivíduos, armados com um revólver e uma pistola, efetuaram disparos contra as vítimas.
O adolescente foi apreendido e os envolvidos maiores de idade foram identificados e denunciados por duas tentativas de homicídio qualificado e por integrar organização criminosa armada.