Rio terá sábado de chuva fraca e temperatura em declínio

Rio terá sábado de chuva fraca e temperatura em declínio

  • Brasil
  • 28/09/2024
  • No Comment
  • 3

Por causa da aproximação de uma frente fria vinda do oceano, o sábado (28) na cidade do Rio de Janeiro deverá ter céu nublado e encoberto e chuva fraca a moderada isolada a qualquer hora do dia. Os ventos estarão predominantemente moderados, com a temperatura máxima não ultrapassando os 25ºC, segundo o Sistema Alerta Rio, da prefeitura da cidade. 

Durante a sexta-feira (27), os ventos estiveram moderados com rajadas fortes e as temperaturas entraram em declínio em relação ao dia anterior, com mínima registrada de 19,4ºC às 6h na estação Jacarepaguá do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e máxima registrada de 33,6°C às 13h40 na estação Irajá. 

Entre o domingo (29) e a terça-feira (1º), haverá redução gradativa da nebulosidade, sem previsão de chuva na cidade do Rio de Janeiro. Os ventos estarão predominantemente moderados. Para o domingo, a temperatura máxima começa a subir, chegando aos 28ºC. 

Para segunda-feira, (30) a máxima deve atingir os 31ºC e, para o dia seguinte, a temperatura entra em elevação, chegando aos 34ºC.

 

Fonte Original do Artigo: agenciabrasil.ebc.com.br

Postagens Relacionadas

Goleiro da Argentina é suspenso pela Fifa por agressão e gesto obsceno

Goleiro da Argentina é suspenso pela Fifa por agressão…

Eliminatórias Ele foi sancionado pela Comissão Disciplinar da Fifa por “comportamento ofensivo” e por “violar os princípios de jogo limpo” Publicado…
ANS aprova projeto de reajuste de preços e levará tema à audiência pública

ANS aprova projeto de reajuste de preços e levará…

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) aprovou, nesta sexta-feira (27), a realização de um projeto de reformulação…
‘Nhenhenhe’, cutucar, capivara: conheça palavras de origem indígena usadas na língua portuguesa | Distrito Federal

‘Nhenhenhe’, cutucar, capivara: conheça palavras de origem indígena usadas…

O pesquisador Joaquim Maná, do povo Huni kuī da região do Acre, falante da língua hãtxa kuī, lembra da importância dos…