Presença de mulheres cresce na campanha de Leandro Vilela em Aparecida

Presença de mulheres cresce na campanha de Leandro Vilela em Aparecida

  • Goiás
  • 27/09/2024
  • No Comment
  • 2

APARECIDA

Primeira-dama Gracinha Caiado afirma que Leandro Vilela tem as melhores propostas para inclusão de mulheres e as respeita

Leandro Vilela e Gracinha Caiado (Foto: Divulgação)

Alexandre Bittencourt

A presença de lideranças femininas na campanha do candidato a prefeito de Aparecida Leandro Vilela (MDB) se intensificou nos últimos dias, com atividades comandadas por lideranças femininas, e deve ser uma das apostas para a reta final da campanha do MDB. A primeira-dama do Estado de Goiás, Gracinha Caiado, a ex-secretária de Assistência Social de Aparecida, Mayara Mendanha, e a deputada federal Sylvie Alves (UB) têm sido presença constante nas agendas e programas de TV de Vilela e participarão de novas atividades neste final de semana.

“Leandro Vilela respeita as mulheres e tem as melhores propostas para promover a inclusão social de todas com geração de empregos e renda”, afirma Gracinha. “Quando elaboramos as propostas para Aparecida, fiz questão de deixar claro que o respeito às mulheres seria um balizador de todas as nossas ações”, afirma Vilela.

Mayara destaca propostas como o vale-creche que vai incluir 9 mil crianças em creche já no primeiro ano de governo de Vilela. “Garantir creches para todas as crianças é um cuidado com as mulheres que querem deixar os seus filhos em locais seguros enquanto trabalham e buscam renda para ter mais autonomia”, enfatiza Mayara.

Para Sylvie Alves, deputada federal mais votada em Goiás e em Aparecida nas últimas eleições, Vilela “é um homem digno, comprometido com a proteção e o desenvolvimento da cidade, e com propostas reais para garantir os direitos das mulheres”.

Sylvie ressalta que Vilela vai criar a Casa de Apoio e em parceria com o governador Ronaldo Caiado vai colocar Delegacia de Atendimento à Mulher para funcionar durante 24 horas para prestar assistência às mulheres vítimas de violência doméstica.

A secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli; a Delegada Cybelle, a vereadora Camila Rosa, a presidente do PSD, Larissa Bom Jardim, e dezenas de mulheres estão participando ativamente da campanha da coligação Pra Aparecida Seguir Avançando (MDB, União Brasil, PP, Podemos, PSD, PMB e Solidariedade).

Fonte Original do Artigo: www.maisgoias.com.br

Postagens Relacionadas

Paciente com paralisia usa implante cerebral para controlar assistente Alexa

Paciente com paralisia usa implante cerebral para controlar assistente…

Um homem de 64 anos diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica pode usar o pensamento para controlar a assistente virtual. Dispositivo foi…
Terras indígenas e grandes fazendas concentram queimadas – 27/09/2024 – Ambiente

Terras indígenas e grandes fazendas concentram queimadas – 27/09/2024…

Mais da metade das terras que queimaram no Brasil de janeiro a agosto ficam em territórios indígenas e grandes propriedades rurais.…
Confira o retrospecto entre Vila Nova e Botafogo-SP, que duelam pela Série B neste sábado (28)

Confira o retrospecto entre Vila Nova e Botafogo-SP, que…

HISTÓRICO Vila Nova e Botafogo-SP duelam às 17 horas, neste sábado (28), no OBA Publicado em: 27/09/2024 19:45 Jogo entre Vila…