Adolescentes de 13 anos, assassinos mais jovens do Reino Unido desde 1993, são condenados a 8 anos e meio de prisão

Adolescentes de 13 anos, assassinos mais jovens do Reino Unido desde 1993, são condenados a 8 anos e meio de prisão

Os dois tinham 12 anos quando mataram um jovem de 19 anos, morador de Anguilla, no Caribe, que estava na Inglaterra há seis meses, com um facão. Shawn Seesahai , que foi morto em um ataque de facão
Polícia de West Midlands/Folheto via REUTERS
Dois adolescentes de 13 anos, do Reino Unido, foram condenados nesta sexta-feira (27) a 8 anos e meio de prisão pelo assassinato de outro jovem, de 19 anos, com um facão.
A dupla, que não teve a identidade revelada por ser menor de idade, tinha 12 anos quando cometeu o crime. Com a condenação, eles se tornaram os assassinos britânicos mais jovens desde 1993, quando duas crianças de 10 anos mataram um bebê.
A vítima deles, Shawn Seesahai, era de Anguilla, no Caribe, e estava no país há cerca de seis meses para estudar e fazer uma cirurgia. Ele foi esfaqueado nas costas, pernas e crânio durante o ataque, em um parque em Wolverhampton, em novembro.

Fonte Original do Artigo: g1.globo.com

Postagens Relacionadas

Presença de mulheres cresce na campanha de Leandro Vilela em Aparecida

Presença de mulheres cresce na campanha de Leandro Vilela…

APARECIDA Primeira-dama Gracinha Caiado afirma que Leandro Vilela tem as melhores propostas para inclusão de mulheres e as respeita Publicado em:…
“Chegou a hora de colocar ordem nisso”, diz Haddad sobre bets

“Chegou a hora de colocar ordem nisso”, diz Haddad…

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se manifestou hoje (27) sobre as bets, os jogos de apostas online. Depois do  presidente Luiz…
Adelardo de Bath, pioneiro da ciência europeia – 27/08/2024 – Marcelo Viana

Adelardo de Bath, pioneiro da ciência europeia – 27/08/2024…

O inglês Adelardo de Bath fornece um ótimo exemplo de trajetória de um matemático e cientista na Idade Média europeia. Segundo…