
Ladrões assaltam o mesmo restaurante duas vezes na mesma semana, em Cristalina
- Goiás
- 28/07/2025
- No Comment
- 5
ROUBO
Funcionários do restaurante de fast-food foram rendidos e ameaçados nas duas vezes em que o local foi assaltado em um intervalo de quatro dias
Dupla é presa após assaltar o mesmo restaurante duas vezes na mesma semana, em Cristalina (Foto: Reprodução/Vídeo)
Dois homens, que não tiveram a identificação divulgada, foram presos pela Polícia Civil suspeitos de assaltarem o mesmo restaurante de fast-food duas vezes em um intervalo de quatro dias, em Cristalina, na região Leste de Goiás. Os furtos aconteceram nos dias 07 e 11 de julho. Já a prisão preventiva da dupla foi realizada na última sexta-feira (25).
Os crimes foram registrados por câmeras de segurança do estabelecimento. No primeiro roubo, os dois suspeitos estavam encapuzados e armados. Eles entraram no local pela porta da frente, renderam funcionárias e pegaram um celular e aproximadamente R$ 200 que estavma no caixa.
Quatro dias depois, um dos suspeito voltou ao local de bicicleta e com um moletom vermelho cobrindo a cabeça, arrombou a porta com um martelo durante a noite e roubou mais R$ 200 do caixa. Durante o segundo assalto, todas as funcionárias que estavam no estabelecimentos foram ameaçadas de morte.
Durante a investigação, a polícia conseguiu localizar o celular roubado com um homem que havia comprado o aparelho. Com a apreensão, a equipe conseguiu identificar os suspeitos dos roubos e reunir provas suficientes para solicitar a prisão preventiva de ambos.
Os dois foram localizados em bairros próximos ao restaurante e além dos roubos, eles tem passagens por furto e outros crimes contra o patrimônio. Um deles também é investigado por furtar bicicletas na cidade no final de junho. Os dois seguem à disposição da Justiça.
Assalta restaurante
Um empresário de Goiânia frustrou um assalto em seu restaurante no Setor Marista após reagir e dominar um dos bandidos. Dois suspeitos armados entraram no local e renderam o proprietário, mas ele aproveitou um descuido e iniciou uma luta corporal. Com a ajuda dos funcionários, o empresário conseguiu imobilizar o bandido, que foi preso pela polícia. Durante a briga, dois disparos de arma de fogo foram feitos para o alto. O comparsa do suspeito fugiu, mas foi localizado dias depois.